Capítulo 9 - Eu sou sua ex

82 4 0
                                    

Jolie

Fui ao bar e pedi para o Barman um saquinho de gelo e um pano limpo para colocar no rosto do Billy, que estava com um hematoma roxo na maçã do rosto.

Jolie: - Senta aqui! Eu vou ver como está o seu rosto - falei ajudando ele a se sentar.

Billy: - Ainda estou bonito? - disse sorrindo.

Jolie: - Sim, o hematoma roxo é o charme! - falei olhando para o seu rosto e colocando o pano em volta do saquinho de gelo no local do hematoma - Bem, é só fazer a compressa fria que vai aliviar a dor, e o pano é para proteger a sua pele, porque pode queimar e causar dor ou incômodo.

Billy: - Muito obrigado Doutora Jolie! - disse segurando a compressa.

Jolie: - Por nada! - disse - O que você ia me dizer antes da gritaria referente a briga? - perguntei.

Billy: - Então... Se você ficasse comigo não teria preocupações de alguém te machucar - disse - Eu gosto de você, e é claro que eu não te machucaria...

Naquele momento eu fiquei assustada com o Billy dizendo que gosta de mim.

Jolie: - Você gosta de mim? - perguntei sem reação.

Billy: - Eu sempre gostei de você!

Jolie: - Eu confesso que tive uma queda por você quando nos conhecemos...

Billy: - E passou?

Jolie: - Passou! - falei suspirando - E nesse momento eu estou gostando muito do Dean, então não teria sentido algo entre a gente.

Billy ficou me olhando um pouco triste com o que eu tinha acabado de dizer.

Jolie: - Desculpa Billy! Mas é a verdade, e não posso te iludir - falei acariciando a mão dele que estava em cima do balcão.

Billy: - Tudo bem Jolie! - disse retirando a mão para evitar o gesto - Agora que a poeira abaixou eu vou atrás do Douglas - falou suspirando - Obrigado pelos cuidados! - disse com um sorriso sem graça e se levantando.

Jolie: - Por nada, se precisar estou aqui!

Billy assentiu com a cabeça e virou as costas saindo.

Peguei o meu celular e mandei uma mensagem para a Mila.

💬 Jolie: Mi, onde você está???

Mila demorou uns 10 minutos para me responder e enquanto isso eu pedi um drink.

Nessa noite era só eu e o Barman pelo jeito...

💬 Mila: Eu já estou no campus, não se preocupe!

💬 Jolie: Ok! Já estou indo embora, só vou ao banheiro.

A mensagem foi lida, porém ela não respondeu.

Mila estava chateada. Eu queria que ela tivesse um ótimo dia, mas foi tudo por água abaixo.

Quando eu voltei do banheiro, passei por um lugar da festa que estava com a porta meia aberta e de relance eu vi o Steven.

Cheguei mais perto e abri a porta de forma silenciosa, e ele estava em uma vibe bem psicótica, sentado no chão e cantando Ride do Twenty One Pilots.

Jolie: - Steven? - falei me aproximando dele.

Steven: - Oh, oh, oh, oh I'm fallin' so I'm taking my time on my ride - cantou.

Quando ele percebeu a minha presença olhou para mim e sorriu.

Um Coração Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora