Capítulo 15 - Casey?

174 4 3
                                    

Dean

Era sábado, e a Jolie havia saído para fazer compras com a Mila enquanto eu terminava meu treino. Nos encontramos para almoçar juntos e, em seguida, planejamos passar a tarde na casa de campo.

Dean: - É sério que vamos comer comida mexicana? - falei me sentando e fazendo cara feia porque odeio comida mexicana.

Jolie: - Você já comeu? - perguntou.

Dean: - Não, mas eu não suporto coisa apimentada.

Jolie: - Você nem experimentou, dá uma chance pelo menos - disse rindo.

O garçom se aproximou, e Jolie fez os pedidos, pois, se dependesse de mim, eu não teria pedido nada.

Dean: - Ainda dá tempo de atravessar a rua e ir comer um hambúrguer bem gorduroso com batata frita e milk-shake.

Jolie: - Você não me convenceu Dean... - disse sorrindo.

Dean: - Difícil... - falei respirando fundo e rindo posteriormente.

Não demorou muito para o garçom trazer os pratos. Jolie pediu um pouco de tudo: burrito, taco, quesadilla e outros. Acabei experimentando e gostando de todos.

Dean: - Ok... Você conseguiu! Comida mexicana é uma delícia - falei degustando.

Jolie: - Eu falei que você ia gostar - disse sorrindo - Cuidado! - quando a Jolie terminou de falar, eu havia derrubado uma taça cheia de vinho em mim.

Dean: - Essas coisas só acontecem comigo... - falei me secando.

Jolie: - Nunca vi alguém tão atrapalhado - disse gargalhando.

Como eu estava usando roupa clara, tentei me limpar, mas acabou manchando na hora. Terminamos de comer, paguei a conta, e fomos para o carro.

Jolie: - Seu cheiro está muito forte por causa do vinho - disse rindo e colocando o cinto.

Dean: - Nada que um banho e uma troca de roupa não resolva quando chegarmos - falei colocando o cinto e dando partida no carro.

Jolie ficou com as bochechas vermelhas; isso sempre acontecia quando ela ficava com vergonha. Acredito que ela tenha pensado em algo para ficar desse jeito...

Chegamos em casa e eu imediatamente tirei a camiseta. Quando me virei para olhar para Jolie, percebi que ela tentava disfarçar, mas seus olhos estavam claramente focados no meu corpo.

Dean: - Tudo bem? - perguntei.

Jolie: - Sim... sim - disse envergonhada e afastando um pouco do cabelo que estava em seu rosto.

Dean: - Bom, eu vou tomar banho...

Jolie: - Não vai me chamar?

Dean: - Você disse que estou com cheiro forte de vinho, e na verdade você que me deve um convite...

Jolie: - Bom... - disse se aproximando - Então, não seja por isso, eu te convido - disse me beijando enquanto segurava firmemente minhas costas com suas mãos.

Era como se tudo estivesse em câmera lenta. Quando Jolie tirou a blusa, cada vez que eu encontrava seus olhos, perdia o controle dos meus sentidos.

Estar com a Jolie é uma experiência indescritível. Naquele momento, tudo que eu queria era sentir o toque dela, deixar meus lábios percorrerem seu corpo e permitir que o ritmo fluísse naturalmente.

Jolie

Passaram-se 2 meses.

Desde o momento em que coloquei os olhos no Dean, não imaginei que ele teria um impacto tão grande em minha vida. Ao longo desses meses, tenho a certeza de que não consigo mais imaginar minha vida sem ele. Amo viver a vida com o Dean, e estamos equilibrando muito bem nosso relacionamento com os estudos. Fico ansiosa pelos finais de semana, pois são os dias em que mais aproveitamos juntos.

Um Coração Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora