Capítulo 18 - Síndrome da perfeição

65 3 4
                                    

Jolie

A Carrie conseguiu me tirar do sério! Não sei até onde ela vai com toda essa implicância comigo... Depois que a Jane me empurrou, fiquei alguns segundos ali parada, olhando, e logo saí. Meu coração começou a palpitar muito rápido, mas eu já tinha tomado remédio e não tinha bebido, então fiquei confusa com o que estava sentindo. O Dean estava na festa, então mandei uma mensagem dizendo que não estava me sentindo bem e que iria ao banheiro. Lavei o rosto e minha mente começou a repassar as falas da Carrie. O que eu estava sentindo naquele momento era raiva, muita raiva. Fiquei olhando para o espelho e pensei: "Ajudamos ela quando chegou debilitada no quarto, deixei todas as nossas diferenças de lado para ouvir tudo aquilo?" A Carrie não passa de uma pessoa ingrata e falsa.

Dean abriu a porta e mencionou o meu nome, mas naquele momento eu não estava assimilando nada. Minha visão estava embaçada e só me lembro de ter apagado e do Dean ter me segurado.

Dean

Eu não sabia o que havia acontecido com a Jolie. Ela estava seguindo o tratamento com remédios e não tinha bebido. Pensei imediatamente que ela poderia ter tido uma queda de pressão por conta da arritmia. Peguei-a antes que batesse a cabeça em algum lugar e caísse no chão. Coloquei a Jolie em meus braços, saí do banheiro e logo encontrei a Jane.

Jane: - Dean, o que houve? - perguntou desesperada e me seguindo.

Dean: - Ela desmaiou, preciso levá-la urgentemente ao hospital. Creio que o tratamento com os remédios não esteja funcionando... - falei rapidamente enquanto andava depressa.

Jane: - Que tratamento, Dean? Como assim? - disse sem entender nada do que estava acontecendo.

Dean: - Ela tem arritmia, ela não te contou? - perguntei - Você sabe dirigir? Se sim, pegue a chave no meu bolso, rápido! - exclamei.

Jane: - Não contou! - disse pegando a chave no meu bolso.

Quando fui entrar no carro, vieram correndo em minha direção a Mila, o Douglas e o Billy, gritando meu nome.

Douglas: - O que aconteceu, Dean? - perguntou se aproximando da gente.

Dean: - Não temos muito tempo! - disse - Me encontrem no hospital de New Haven.

Douglas dirigiu-se ao seu carro acompanhado por Mila e Billy.

No momento, eu estava desesperado. Jane dirigia de maneira terrível, mas com rapidez. Meu foco era socorrer a Jolie; eu olhava para ela, acariciava seus belos cabelos cacheados e só conseguia pensar nos momentos incríveis que tivemos juntos, tentando evitar pensamentos negativos.

Chegamos à emergência e levei Jolie até a maca.

Dean: - Ela tem arritmia, o pulso está fraco, teve um desmaio. Acredito que seja a pressão que baixou. Ela toma remédio para o tratamento da arritmia - expliquei rapidamente aos médicos enquanto seguia junto com a Jolie para acompanhá-la.

Médica: - Ok jovem, agora vamos assumir daqui - disse fazendo um gesto para que eu me afastasse.

Passei as mãos nos meus cabelos e estava preocupado. Jane e os outros vieram ao meu encontro na sala de espera.

Mila: - Que correria toda é essa? - perguntou preocupada.

Jane: - Alguém aqui sabia que a Jolie tem arritmia? - disse cruzando os braços e com uma expressão brava.

Douglas: - Cara, eu não fazia a mínima ideia... - falou visivelmente assustado.

Dean: - Eu acho que ela não contou para ninguém... - suspirei.

Um Coração Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora