Capítulo 13 - Últimos olhares

89 4 1
                                    

Jolie

Era sábado e o tão aguardado campeonato de vôlei finalmente havia chegado. Minhas mãos suavam e o nervosismo tomava conta de mim; fazia muito tempo desde minha última participação em um torneio. Embora eu estivesse treinando bastante, a ansiedade ainda era intensa.

Mila: - Você vai arrasar amiga! - disse animada.

Jolie: - Tomara amiga! - falei calçando meu tênis e tentando disfarçar o nervoso.

Jane: - Melhor jogadora de vôlei da Yale!

Jolie: - Que exagero Jane! - falei rindo.

Dean havia chegado ao nosso quarto.

Dean: - Cadê a minha garota? Está pronta? - perguntou sorrindo e com jeito de treinador.

Jolie: - Sim capitão! Estou pronta - falei me levantando.

Dean: - Reservei os melhores lugares para vocês - disse olhando para a Jane e a Mila.

Jane: - Só para nós duas? - perguntou.

Dean: - Não lembro... - disse pensativo - Por que?

Jane: - E que eu mandei uma mensagem no grupo, e vai o Douglas, o Billy e o Steven.

Dean: - Sem problemas, eu vejo certinho quando chegarmos lá...

Jolie: - Nada da Carrie? - perguntei.

Jane: - Nada amiga... - disse respirando fundo - Você chamou ela?

Jolie: - Não! Mas se a mensagem está no nosso grupo é para todos né... - falei arqueando as sobrancelhas.

Jane: - Ela não está em um momento legal... - disse - Esqueceu que o Steven vai embora hoje? E a despedida é depois do seu jogo...

Jolie: - Puts! Verdade... Mas eu nem ligo dela não ir no jogo - disse - Seria legal se ela fosse para a despedida... Sei lá, voltar como éramos antes só por um minuto.

Mila: - Acho difícil viu! - disse passando o seu gloss labial - Agora que o Steven vai embora, a Carrie vai fazer um imenso drama.

Jane: - Eu também acho...

Dean: - E eu acho que é melhor irmos dona Jolie - disse com pressa.

Jolie: - Tem razão! Até o jogo meus amores - falei abraçando a Mila e a Jane.

Jane: - Até Lie, boa sorte!

Mila: - Boa sorte amiga!

Fui para a quadra junto com o Dean, e realizamos os últimos aquecimentos e instruções antes do jogo começar.

Steven

Estávamos todos acomodados na quadra e eu estava ansioso para ver a Jolie jogar. Ela é ótima, e vê-la jogar me lembra como a conheci. Mila e Jane já estavam na torcida e vibrando, Douglas e Billy ficaram na mesma empolgação.

Começou o jogo e a Jolie iniciou na linha de frente, especificamente na frente-central. Jolie foi incrível e as outras jogadoras também, e acabaram vencendo o jogo por 3 sets a 0.

Fomos encontrar a Jolie para comemorar o excelente jogo que ela fez.

Mila: - Parabéns amiga!!! Você foi incrível - disse abraçando.

Jane: - Você é a melhor! - disse abraçando também.

Jolie: - Obrigada! - disse sorrindo e retribuindo os abraços.

Um Coração Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora