Capítulo 10 - Cara dos sonhos

120 5 2
                                    

Olá, queridos leitores! Chegamos ao capítulo 10 e espero que estejam gostando! Gostaria de informar que já tenho cerca de 40 capítulos resumidos, prontos para serem desenvolvidos, então a fanfic terminará com 50 capítulos. Ao longo desses capítulos, veremos os anos passando para os personagens.

Escrever esta fanfic tem sido uma experiência incrível e desafiadora para mim. O que começou como um simples hobby se tornou algo significativo em minha vida. Uma curiosidade: Já possuem algum personagem favorito? Aguardo ansiosamente para saber! Beijos, Ju ☆

Jolie

Cheguei no campus de madrugada após socorrer o Steven, e tomei um banho e fui dormir. Acordei era umas 9 horas, e comecei arrumar a minha bolsa para ir na casa de campo que o Dean tinha me convidado. Eu estava animada e com as expectativas lá em cima. As meninas continuaram dormindo, e decidi escrever um bilhete dizendo que eu só voltaria de noite. Dean me enviou uma mensagem dizendo que estava esperando lá fora, então fui ao seu encontro.

Jolie: - Bom dia Dean! - falei entrando no carro e dando um beijo na bochecha dele.

Dean: - Bom dia Jolie! - respondeu - Parece que nem dormiu... Isso tudo é ansiedade para me ver? - perguntou sorrindo.

Jolie: - Estou um pouco cansada... - falei suspirando - Sabe a festa de ontem?

Dean: - Sim! O que rolou?

Jolie: - Eu tive que socorrer o Steven... - falei - Ele teve um transtorno psicológico e início de overdose, e passei a madrugada no hospital com ele.

Dean se manteve concentrado dirigindo.

Jolie: - E não rolou nada, só ajudei ele... - disse de forma insegura.

Dean: - Tudo bem! Ele está melhor agora?

Jolie: - Está sim! - disse - Eu pensei que você ficaria bravo ou algo do tipo...

Dean: - Por que eu ficaria bravo? - disse com o semblante de dúvida.

Jolie: - Não temos nada né... - falei ajeitando a minha blusa.

Dean: - Até se a gente tivesse Jolie! Eu sou uma pessoa compreensiva, ele estava mal e precisava de ajuda. Não precisa se preocupar, ok? - falou pegando na minha mão e sorrindo, enquanto o semáforo estava fechado.

Jolie: - Cada dia que passa você me surpreende mais - falei sorrindo.

Dean: - Isso é bom ou ruim?

Jolie: - Ótimo!

Eu nunca conheci alguém como o Dean. Era como se eu estivesse aprendendo o que é um relacionamento de verdade, e isso me trazia felicidade por não ter que lidar com dificuldades ou situações negativas que poderiam me afetar novamente.

Chegamos na casa de campo e quando entramos logo tirei uma foto, é um lugar lindo, que transmitia paz, com árvores e várias vegetações aos arredores, e um lago na frente da casa.

Chegamos na casa de campo e quando entramos logo tirei uma foto, é um lugar lindo, que transmitia paz, com árvores e várias vegetações aos arredores, e um lago na frente da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Coração Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora