Capítulo 14 - 500 personalidades

111 4 4
                                    

Jane

Era quarta-feira quando recebi a notícia de que havia tirado notas baixas nos exames de Imunologia e Patologia. Foi frustrante, pois estudo muito e não aceito tirar notas baixas. Após a aula, Jolie e eu saímos conversando pelo corredor a caminho do nosso quarto.

Jane: - Eu ainda não estou acreditando nessas notas... - falei revirando os olhos e quase amassando os papéis dos exames.

Jolie: - Depois você pergunta ao professor se vai ter uma atividade extra amiga.

Jane: - Eu estudei tanto para esses exames Lie... - resmunguei.

Jolie: - Fica calma! Nem sempre se saímos bem, mas você é um caso a parte, sempre tira notas boas...

Jane: - Vou procurar relaxar também, acho que fiquei muito tensa e acabou vindo essas notas horrorosas.

Jolie: - Sim! O nervosismo é um inimigo em provas... - disse - E eu fiquei na média nessas duas matérias.

Jane: - Menos mal... - falei abrindo a porta do quarto.

Jolie: - Depois eu que sou a "perfeitinha" né - disse rindo - Olha quem já está aqui! - disse entrando no quarto.

Mila: - A aula acabou mais cedo hoje - disse sentando na cama e arrumando a sua bolsa - E como foi a aula de vocês?

Jolie: - A Jane está surtando com a nota baixa que ela tirou - falou enquanto colocava a sua bolsa em cima da cama.

Jane: - E com razão né... - falei fechando a porta e frustrada, e colocando a minha bolsa na cadeira.

Mila: - Relaxa amiga... - disse terminando de arrumar as suas coisas - Conversa com o professor, as vezes você pode fazer alguma atividade extra.

Jolie: - Foi o que eu falei pra ela... - disse colocando suas duas mãos na cintura e com um ar de "eu te avisei".

Jane: - Mais tarde eu vejo isso... - falei suspirando.

Mila: - Mudando de assunto, a Carrie não dormiu aqui hoje e nem foi pra aula.

Jane: - Será que aconteceu algo? - perguntei.

Mila: - Eu não sei... - pensou - Mandei mensagem, liguei e nada.

Quando a Mila terminou de falar, a Carrie abre a porta bem debilitada.

Jane: - Carrie? Tudo bem? - falei me virando e fomos de encontro com a Carrie que acabou caindo no chão pelo seu estado.

Mila: - Carrie acorda! - disse em tom desesperado e dando uns tapinhas de leve no rosto da Carrie.

Jolie: - Ela está respirando, e o pulso ok, vamos virar ela de barriga pra cima e continuar chamando ela - ordenou.

Jane: - Cada semana é uma coisa pra colocar em prática nossos dotes em medicina - falei ajudando.

Jolie: - Carrie!!! - gritou e logo a Carrie despertou.

Carrie: - O que houve? - disse colocando a mão na cabeça e se sentando.

Jane: - Você abriu a porta e desmaiou... A gente que te pergunta o que houve...

Carrie: - Não se preocupem, estou bem... - disse se levantando e ficando em pé com dificuldade, e indo até a cama para se sentar.

Mila: - Olha seu estado Carrie, conta pra gente o que aconteceu, só queremos te ajudar...

Jolie: - É por conta do Steven?

Um Coração Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora