Douglas
Os dias estavam difíceis... Depois da briga que eu tive com o John, ele literalmente sumiu, pelo jeito o meu recado ficou bem dado. Cogitar chegar perto da Mila para pedir desculpas estava fora dos meus planos. Sou uma pessoa que não tem medo de nada, mas estava apreensivo quanto à possível reação negativa dela ao meu pedido de desculpas. Ao mesmo tempo que sinto que manter a distância seria o melhor para nós dois, sinto uma imensa falta da Mila.
Mila não é apenas minha melhor amiga, ela é a pessoa em quem mais confio e com quem mais me divirto. Sem ela, os dias parecem sem graça, e eu me sinto incompleto.Mila postou uma foto no Instagram, e fiquei admirado com o quanto ela é linda, mesmo com o cabelo bagunçado que ela adora usar.
Billy entrou no quarto e eu estava deitado, e vidrado no celular que nem prestei atenção na presença dele.
Billy: - E ai cara! O que você está vendo nesse celular? - perguntou se aproximando.
Douglas: - Nada... Nada... - falei gaguejando e voltando a realidade.
Billy: - Deixa eu ver - disse pegando o celular das minhas mãos - Uau! É a Mila!
Douglas: - Acho que não vou superar a Mila tão cedo! - falei colocando minhas mãos no rosto.
Billy: - Eu gostei da legenda na foto dela, você viu?
Douglas: - Não... O que está escrito? - perguntei curioso e me levantando para olhar.
Billy: - "Vamos ser honestos" - disse - Seria uma indireta? - perguntou rindo.
Douglas: - Sei lá, eu prestei atenção na foto, não na legenda...
Billy: - Vocês deveriam se resolver logo e parar com essa de se evitar - disse me entregando o celular.
Douglas: - Você fala como se fosse fácil... - disse revirando os olhos.
Billy: - Eu sei que não é fácil mano, mas ficar nessa também não dá.
Douglas: - Nem adianta me dar conselho, você logo levou um fora da Jolie - disse rindo.
Billy: - São casos diferentes né, vocês se gostam, e a Jolie gosta de mim de uma forma "amigável" - disse fazendo aspas com as mãos.
Douglas: - Vamos falar a verdade Billy? Nossa vida amorosa é um caos!
Billy: - Seja bem-vindo ao clube dos corações partidos - disse rindo.
Douglas: - Voltando para o assunto da foto da Mila, eu percebi uma coisa... - disse pensativo.
Billy: - O que?
Douglas: - Eu já achava a Mila bonita, mas agora ela está ainda mais! - disse - As pessoas costumam dizer que é só depois de perder que começamos a dar valor...
Billy: - Ela sempre foi bonita! Mas você está percebendo isso agora? Parabéns Douglas! - disse ironicamente.
Douglas: - Não precisa ser irônico, eu sei que errei...
Billy: - Por mim você parava de drama, se declarava pra Mila, e seriam felizes para sempre - desabafou.
Douglas: - Você está vendo muito filme de romance em - disse rindo.
Billy: - Melhor do que assistir, seria viver um né... - disse um pouco cabisbaixo.
Douglas: - Tem razão meu amigo! - falei colocando a minha mão em seu ombro - Somos dois homens maravilhosos que sonham em ter a pessoa amada ao lado - disse fazendo graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Coração Quase Perfeito
RomanceJolie Casey, aos 20 anos, deixou Los Angeles para trilhar sua jornada acadêmica em Medicina na prestigiada Universidade de Yale, em Connecticut. Com a vida meticulosamente planejada e a "turminha" de amigos ao lado, tudo parecia perfeito. No entanto...