Capítulo 16 - Primeiro de abril

114 4 4
                                    

Jane

Conheci uma pessoa chamada Sarah. Na verdade, já a conhecia. Estudamos juntas na primeira série e éramos melhores amigas. A Sarah odiava brincar de boneca, e eu me identificava muito com ela. Nós gostávamos de correr, brincar no jardim, praticar esportes e admirar a natureza.

Lembro que minha mãe combinou com a mãe dela de irmos para a praia. Naquele dia, brincamos muito juntas e depois assistimos a um pôr do sol que iluminava nossos rostinhos. Quem nunca teve uma paixãozinha na infância?

Quando fomos para a segunda série, uma semana depois, ela me contou que iria mudar de cidade. Eu lembro que fiquei muito triste...

Os anos passaram e nunca tirei a Sarah da cabeça. Sempre me perguntava: "Como será que está aquela garotinha?".

Uma vez fiquei com um garoto, mas não senti absolutamente nada. Quando se trata de amor, eu não consigo raciocinar direito. Sou ótima em dar conselhos amorosos, mas minha própria vida amorosa é um grande ponto de interrogação.

Três dias atrás, enquanto navegava pelo Instagram, vi em "pessoas que você talvez conheça" o perfil da Sarah. E sim, Instagram, eu realmente conheço a Sarah! Joguei o celular na cama, sentindo um friozinho na barriga. Peguei o celular de novo e cliquei no perfil dela, que era privado. Fiquei me perguntando se deveria adicioná-la, mas sem pensar muito, mandei a solicitação.

Estava nervosa e decidi abrir o notebook para ver qualquer coisa aleatória, porque, se fosse algo importante, eu não conseguiria prestar atenção por conta do nervosismo. Dez minutos depois, recebi uma notificação. Era uma mensagem da Mila...

Deitei na cama, já agoniada. Passaram-se dez minutos e recebi outra notificação: ela havia me aceitado. Imediatamente entrei no perfil dela para ver como ela estava.

Maravilhosa! Essa foi a minha conclusão. Sarah era a mulher mais linda que eu já tinha visto. Descobri que ela morava em Hartford, a capital de Connecticut, o que significava que não estávamos tão longe uma da outra como eu imaginava. Ela estava cursando Fisioterapia, e era tudo que eu sabia sobre ela após ver suas fotos.

Desliguei o celular, mas logo veio outra notificação: "Já stalkeou o meu perfil? 🫣".

Sorri e respondi. Começamos a conversar e, desde então, não paramos mais de nos falar.

Jolie

Passou uma semana desde que fui à casa do Dean. Hoje é segunda-feira, e eu já estou surtando com a quantidade de conteúdo das matérias. Estou a ponto de enlouquecer e ir vender minha arte na praia. Fui para o quarto e encontrei a Jane sorrindo para o celular de um jeito bem bobo.

Jolie: - Você não saiu da aula mais cedo para resolver algo relacionado às suas notas? - questionei.

Jane: - Já resolvi! - respondeu mas logo me ignorou e continuou no celular.

Jolie: - Eu não aguento mais - falei sem paciência e me jogando na cadeira.

Jane: - Não aguenta mais o que?

Jolie: - Tudo!

Jane: - Tudo Jolie? - perguntou - Tenta exemplificar por favor.

Jolie: - Como faz pra voltar a alguns anos atrás, quando éramos felizes na escola? - perguntei fazendo drama.

Jane: - Não tem como... - disse sem prestar atenção no que eu estava dizendo.

Jolie: - Eu reclamo demais, né?

Jane: - Um pouco - disse finalmente colocando o celular de lado - Desculpa! Agora sou toda ouvidos.

Jolie: - Nesses últimos dias você tem ficado bastante no celular... - falei desconfiada - O que está acontecendo?

Um Coração Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora