Capítulo 21 - Truques

54 4 0
                                    

Jolie

Peguei as coisas para limpar a entrada, onde meu pai havia deixado cair um copo que "acidentalmente" escorregou de sua mão. Encontrei-o parado na porta e Susan do lado de fora.

Jolie: - Pai? - chamei. - Dá licença para a Susan entrar.

Robert: - Sim, sim... Desculpa - disse ele, um pouco apreensivo, afastando-se para dar passagem.

Dean: - Creio que já se apresentaram, né? - perguntou.

Susan: - Sim, querido, já nos apresentamos! Fiquei sem jeito de entrar quando vocês saíram.

Jolie: - Não precisa ter vergonha, Susan, você está em casa - sorri e ajudei Susan com a mala dela.

Robert: - Bem, sua mãe e seu irmão já estão chegando, e eu vou terminar de fazer o jantar - explicou. - Fiquem à vontade.

Jolie: - Tudo bem, pai - falei. - Vou pegar as outras malas e colocar nos quartos. Pode ficar na cozinha se quiser, Susan.

Robert: - Não precisa, filha - disse. - Imagino que estejam cansados da viagem. Podem descansar, depois aviso vocês quando o jantar estiver pronto e o restante chegar.

Concordei com meu pai, e eu e Dean fomos até o carro pegar as outras malas para acomodá-las nos quartos. Mostrei o quarto de hóspedes para Susan, que ficou por lá mexendo no notebook, enquanto Dean e eu fomos para o nosso quarto.

Dean: - Seu pai parece um pouco nervoso.

Jolie: - Eu também senti isso... - falei pensativa. - Deve ser algo do trabalho. Nem tento conversar, ele sempre diz que está tudo bem, então acredito.

Dean: - Às vezes é algo pessoal.

Jolie: - Sim! - respondi. - O que vamos fazer amanhã?

Dean: - Podemos ir ao Griffith Observatory. O que acha? - perguntou animado.

Jolie: - Acho uma ótima ideia! E à noite podemos ir ao Whisky a Go Go, curtir um bom e velho rock 'n' roll!

Dean: - Amanhã o dia promete! - disse, fazendo o símbolo do rock com as mãos.

Depois de combinarmos, fui tomar um banho antes de descer para jantar. Enquanto mexia no celular, Dean foi tomar o banho dele. Jane tinha acabado de me mandar uma mensagem.

💬 Jane: Chegaram bem, amiga?

💬 Jolie: Sim! Já vou descer para jantar... Como estão as coisas por aí?

💬 Jane: Tudo tranquilo... Tirando que Sarah está me cobrando para levá-la para conhecer meus pais em Los Angeles 🫠

De certa forma, Sarah já conhecia os pais de Jane, quando ainda eram crianças. Mas Jane não tem uma boa relação com eles desde a separação, quando ela tinha uns 12 anos. Entendo o receio que ela sente em apresentar Sarah agora como namorada.

💬 Jolie: E o que você está pensando em fazer?

💬 Jane: Não faço a mínima ideia...

💬 Jolie: Bom... Sei que você vai resolver isso, você sempre resolve as coisas.

💬 Jane: É que isso é difícil para mim.

💬 Jolie: Nada é difícil para você, Jane. 🩷

💬 Jane: Te amo 🩷 Estou com saudades já, Lie.

💬 Jolie: Também te amo e estou morrendo de saudades!

Enviei a mensagem e deixei o celular de lado porque Dean me chamou. Como de costume, ele havia esquecido a toalha. Sim, ele sempre faz isso, Dean e seus truques de sedução. Peguei a toalha e abri a porta lentamente.

Jolie: - Não vou cair mais nessa de esquecer a toalha, viu, Dean!

Dean: - Você sempre cai, não adianta dar uma de difícil - disse, puxando meu braço, fazendo-me entrar no banheiro e me deparar com aquele corpo todo molhado.

Nossos corpos se colaram e nos beijamos.

Dean tem os beijos mais doces e intensos que já experimentei. Em nossos momentos mais íntimos, ele conseguia me deixar sem fôlego, amando-o em cada detalhe.

Quando ele começou a tirar minha blusa, meu pai bateu na porta.

Robert: - O jantar está pronto e Eddy e sua mãe chegaram.

Jolie: - Já estamos descendo, pai! - gritei. - Seque-se e vista-se - falei, entregando a toalha e me ajeitando para sair.

Dean: - Seu pai estragou o clima - disse, secando-se com um tom indignado.

Jolie: - Mais tarde a gente continua - falei, piscando, e ele sorriu com um olhar malicioso.

Desci e encontrei minha mãe e Eddy. Dei um abraço e um beijo nos dois.

Eddy: - Cadê o Dean?

Jolie: - Ele já está descendo... - falei. - Vou chamar a Susan, ela veio com a gente.

Lilian: - Susan é a mãe do Dean?

Jolie: - Isso mesmo, mãe, você vai adorar ela.

Bati na porta e Susan veio comigo. Encontramos Dean na escada.

Descemos, e eles se cumprimentaram. Eddy adora Dean; eles têm uma conexão incrível. Desde o dia em que se conheceram, achei que Eddy ficaria com ciúmes de Dean, mas, ao contrário, se deram super bem!

Quando Susan foi cumprimentar Eddy, percebi que ela ficou com lágrimas nos olhos e tremendo. Fiquei confusa, mas logo não me importei.

Durante o jantar, minha mãe e Susan se deram muito bem. Depois, até se ajudaram a tirar a mesa e lavar a louça.

Meu pai continuava estranho, além de ignorar Susan, não deu muita atenção a nós.

Fui pegar a sobremesa na cozinha e, enquanto comia, Susan e minha mãe continuaram conversando.

Susan: - Fiquei impressionada com seu filho mais velho!

Lilian: - Eddy é um amor! Cresceu e se tornou um homem incrível - disse sorrindo.

Susan: - Dá para perceber, vocês o criaram muito bem... - disse, um pouco sem jeito.

Lilian: - Lembro como se fosse hoje, quando Robert o trouxe para casa - disse. - Como alguém pode abandonar um bebê indefeso?

Susan: - Né... - disse, abaixando a cabeça, um pouco sem graça.

Lilian: - Bom, o importante é que ele está bem e...

Jolie: - E virou um chato também - falei, interrompendo e rindo.

Lilian: - Você fala por falar, vocês se amam!

Jolie: - Isso é verdade! Falei brincando - sorri. - Vou dormir. Tchau, mãe - falei, dando um abraço nela. - Tchau, Susan! Boa noite.

Lilian: - Boa noite, filha.

Susan: - Boa noite!

Deitei ao lado de Dean, e acabamos caindo no sono. Tive um sonho estranho. Via minha mãe chorando muito, mas não conseguia me aproximar dela. Era um corredor escuro, e ela estava no final. Eu andava e gritava, mas não conseguia chegar até ela. Era perturbador. Sombras começaram a sair das paredes e a me segurar. Acordei assustada.

Um Coração Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora