Capítulo 11 - Terceira guerra mundial

83 4 1
                                    

Jolie

Era terça-feira, e após a aula de Farmacologia, eu sai junto com o Dean para ir a biblioteca. Pegamos alguns livros porque iríamos fazer um trabalho sobre a aula que tivemos hoje. Minha relação com o Dean estava indo bem, melhor do que eu imaginava...

Dean: - Eu tenho uma novidade! - disse empolgado.

Jolie: - Conta! - falei animada e prestando atenção.

Dean: - Por favor, não surta porque estamos na biblioteca... - disse baixinho.

Jolie: - Ta bom! - falei rindo.

Dean: - Hoje a tarde eles vão publicar a escalação do time de vôlei para jogar o campeonato, e você está na lista!

Gritei porque não consegui segurar o que eu tinha acabado de ouvir, e as pessoas começaram a nos olhar e fizeram "xiuuu".

Dean: - Não adiantou nada né, foi a mesma coisa de dizer: "vai lá e grita!" - disse rindo.

Jolie: - Desculpa Dean! Mas fiquei animada - falei abraçando ele - Muito obrigada pela ajuda!

Dean: - Não precisa me agradecer! Gostaram do que viram, e você é ótima! - disse sorrindo.

Jolie: - Estou ansiosa só de pensar! - falei dando pulinhos de alegria.

Dean: - Eu imagino! Mas agora é acalmar esse coraçãozinho e se preparar para o jogo.

Jolie: - Pode deixar capitão! - disse sorrindo.

Dean: - Minha garota!

Nos aproximamos e nos beijamos, estávamos mais que ficando, estávamos envolvidos um com o outro de maneira leve, e eu sentia que estava seguindo o caminho certo.

Interrompi o beijo pegando um livro e colocando sobre o peito do Dean para ele segurar.

Dean: - Poxa Jolie! - disse segurando o livro.

Jolie: - Esqueceu que temos o trabalho pra fazer?

Dean: - Por um momento eu esqueci, você me faz tão bem... - disse sorrindo.

Jolie: - E eu vou ficar bem depois que acabar esse trabalho tedioso que o professor passou - falei rindo - Mas brincadeiras a parte, te digo o mesmo Dean Summers! - disse sorrindo e olhando para os lindos olhos do Dean, que toda vez que fixavam em mim eles brilhavam.

Steven

Tinha acabado de receber alta no hospital e chamei o Douglas para me buscar. Ele me ajudou do quarto até o carro, porque eu ainda estava me sentindo um pouco fraco. Respirei fundo depois de ter me ajeitado no carro e colocado o cinto, e logo o Douglas começou a puxar assunto, enquanto o carro estava estacionado.

Douglas: - E ai mano, como você está se sentindo? - disse colocando o cinto.

Steven: - Perdido... - disse pensativo.

Douglas: - Então somos dois! - disse suspirando fundo.

Steven: - Depois daquela confusão na festa, como ficou você e a Mila? - perguntei.

Douglas: - Eu machucado por fora e ela por dentro, com certeza.

Realmente, o Douglas estava com vários hematomas nos braços e no rosto.

Steven: - Quem fez os curativos em você?

Douglas: - A Jane! Ter amiga médica é bom por isso - falou rindo.

Um Coração Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora