Capítulo 4 - Novo integrante

86 3 4
                                    

Jolie

Após chegar da festa, só tive coragem de tomar banho, escovar os dentes e cair na cama. Pela manhã acordei e lembrei de prometer para o Dean que iria vê-lo jogar. Os jogos acontecem todos os sábados no campus, basta ser convocado. No meu caso, infelizmente, não tinha sido chamada para jogar nenhuma partida de vôlei, só estava treinando. 

Jane: - Bom dia amiga! No que você está pensando? - perguntou.

Jolie: - Bom dia... Amiga, eu disse para o Dean que iria vê-lo jogar hoje, mas lembrei que iamos na biblioteca pegar alguns livros... - disse.

Jane: - Para né Lie... - disse sem paciência - Isso é desculpa agora? Outro dia a gente vai gata.

Jolie: - Então ok... - disse - Agora que eu percebi... Nem peguei o número dele - falei pensativa.

Jane: - Você tem que parar com obstáculos, ele está por ai no campus, basta procurar garota!

Jolie: - Tem razão! - disse afirmando - Amiga eu acabei de acordar, estou raciocinando ainda, então me dá um desconto - falei rindo.

Jane: - Ta bom Lie - disse rindo - O que está rolando com o Dean?

Nesse momento eu gelei para responder...

Jolie: - Amiga... eu não sei, só conversei com ele... - respondi pausadamente.

Jane: - Entendi... Mas se joga amiga! - disse empolgada.

Jolie: - Vou fazer isso! Tivemos uma conversa legal ontem na festa... - disse sorrindo.

Jane: - E falaram sobre o que? - perguntou curiosa.

Jolie: - Ai você já quer saber demais - falei jogando o travesseiro na direção da Jane e rimos.

Jane: - A Mila está só o pó, to vendo que essa garota já não aguenta nenhuma festa mais - disse rindo e olhando para a Mila.

Jolie: - Fala sério Jane - falei sorrindo - Ela é a rainha das festas!

Mila tinha acabado de acordar e cobriu o rosto com a coberta.

Mila: - Jane, você é uma chata! E Lie, eu agradeço, sou uma rainha mesmo! - disse com voz de sono.

Rimos e logo a Jane olhou para a cama da Carrie.

Jane: - Ué ela não voltou? - perguntou. 

Mila: - Provavelmente ela foi embora com o Steven, dormiu na cama do Steven, preciso dizer mais alguma coisa? - disse descobrindo o rosto.

Jane: - Não... Mas isso não está estranho?

Mila: - Amiga, o relacionamento deles é estranho! Ela me disse que estava feliz dessa forma, pelo que eu entendi eles estão ficando de novo...

Jolie: - Pra mim isso é uma piada - falei debochada.

Mila: - Lie, não liga, não é problema seu...

Jolie: - Eu sei que não é problema meu, só queria entender o motivo dele ainda ficar atrás de mim - falei sem paciência.

Mila: - Como assim? - perguntou.

Jolie: - Ontem na festa ele me chamou de canto e incrivelmente foi babaca - contou - Depois que a gente dançou, ele disse que eu queria ficar me "mostrando".

Jane: - Amo o Steven, mas em relacionamentos ele é um bosta - disse.

Mila: - Concordo amiga!

Um Coração Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora