002 - Reconciliação.

586 39 23
                                    


O dia estava quente, bem mais quente que eu havia imaginado. Acordei pela manhã e Nicolas já não estava mais no quarto.

Eu arrumei a cama, desliguei o led, abri as cortinas e janelas, desliguei o ar condicionado e também desliguei a TV.

Fui até o guarda-roupa e peguei um short jeans de lavagem escura e escolhi um cropped de faixa branco.

Fui para o banheiro e tranquei a porta. Tomei um banho gelado e rápido, depois saí do banho e coloquei a roupa que eu tinha escolhido.

Tirei a minha toca de cetim e meus cachos estavam lindos.

Escovei os meus dentes, passei protetor solar, hidratante labial e depois saí do banheiro indo para a sala.

Todos já estavam acordados menos o Barreto que estava dormindo no colo do Guri.

- Good Morning - falei sentando no sofá ao lado da Maria.

- Buenos dias, hermana - Maria fala.

Todos me cumprimentaram, eles estavam assistindo tv. Era algum podcast da Aldeia que eles estavam esperando começar.

Eu fiquei ali também para assistir, depois de alguns minutos apareceu a Rafa e o Lino na tela. Eles estavam no podcast juntos.

Eles tinham sido um dos casais que havia dado certo, eles estavam felizes juntos, era incrivel como os dois se completavam.

- Helo - Nicolas falou se sentando ao meu lado.

- Oque você quer? - respondi sem olhar para ele.

- A gente pode conversar? - questionou.

- Depois, agora eu tô olhando TV - digo ainda sem olhar para o garoto.

Ele suspirou e se levantou de onde estava sentado, ele subiu até o andar de cima mas eu nem dei muita atenção.

[...]

Entrei dentro do meu quarto e Nicolas estava deitado lá. Ele estava de bruços mechendo no celular.

- Nicolas - chamei por ele enquanto me sentava na cama.

- Oque foi? - perguntou sem me olhar.

- Vamo conversar - falo me ajeitando na cama.

- Sobre oque você quer conversar, Heloísa? - pergunta finalmente me olhando.

- Sobre a gente, eu tô cansada de só brigar - digo olhando nos olhos dele.

Nicolas desligou o celular e se sentou na cama, bem na minha frente. Ele segurou nas minhas mãos e nós começamos a conversar.

- Desculpa por mais cedo e também pelas outras vezes, eu tô com a cabeça cheia ultimamente - ele diz ainda me encarando.

- Ta tudo bem, eu também errei, nós dois erramos - falo fazendo carinho na mão dele com o meu dedo.

Meu namorado sorriu de lado e deu um beijo na minha mão.

- Te amo - falei abraçando o mesmo.

- Eu também te amo - disse dando um beijo na minha testa.

Nós ficamos abraçados por um tempo, estar com ele era TÃO reconfortante. Eu amo meu menino e acima de tudo amo estar com ele, a presença dele me fazia bem.

Deitamos na cama, eu fiquei deitada no peito dele enquanto ele fazia cafuné em mim.

- Eu amo seus cachos - ele disse enrolando um dos meus cachos em seu dedo.

Eu sorri boba com aquilo. Nicolas continuou enrolando meus cachos em seu dedo.

- Vou começar chamar você para finalizar meu cabelo - falei rindo levemente.

- Eu vou, amo seus cachos - ele fala rindo também.

[...]

Descemos para o andar de baixo porque a Kakau havia nos chamado para jantar.

- Nosso casal favorito se resolveu? - Lili perguntou.

- Óbvio né, você acha que eu iria acabar com uma menina dessa - Nicolas fala.

- Bom mesmo, ja te avisei das ideia, neguinho que não é neguinho - Magrão diz.

Eu ri daquilo e me sentei na cadeira ao lado do Barreto. Nicolas sentou do meu outro lado.

Servi meu prato com o Strogonoff, arroz e batata palha.

Coloquei Guaraná no meu copo e comecei a comer, nós conversavamos na mesa sobre alguns assuntos as vezes.

Quando acabei de comer, deixei o prato e o copo na pia, hoje não era meu dia de lavar a louça mesmo.

- Ja estou indo para os meus aposentos, Good Bye - falei.

Deixei um beijo no topo da cabeça do Barreto e subi para meu quarto.

Peguei o meu pijama da Hello Kitty, uma toalha e fui para o banheiro.

Entrei no banheiro e fui tomar banho, prendi meu cabelo em um coque para não molhar e comecei a tomar banho.

Quando acabei de tomar banho, coloquei meu pijama, fiz minha skin care noturna, escovei os dentes e voltei para o quarto.

Estendi a cama, coloquei dois travesseiros na cama, coloquei a coberta da Barbie e fechei as janelas.

Desliguei as luzes, liguei o led na cor azul, liguei o ar condicionado e coloquei Angelina Bailarina na TV.

Me deitei na cama e fiquei olhando o Instagram por algum tempo, ok, olhar o Instagram foi a minha pior escolha da noite.

Saí daquele aplicativo e entrei no Toca Life, era algo que eu gostava de jogar mesmo que fosse de criança.

Depois de alguns minutos, o Nicolas voltou para o quarto, ele trouxe duas garrafinhas de água e deixou no criado-mudo ao lado da cama.

Ele se deitou na cama ao meu lado e se cobriu com o cobertor da Barbie.

- Você ta jogando jogo de criança? - ele fala rindo.

- Sim, mas é legal, eu juro - digo sem tirar meus olhos da tela.

- Se você diz - ele disse dando de ombros.

Quando cansei de jogar, guardei meu celular em baixo do travesseiro e abracei o meu namorado.

- Te amo - falo colocando a minha cabeça no peito dele.

- Também te amo - fala olhando para mim.

Logo ele voltou a olhar para o desenho infantil que passava na TV. Ele ficava acariciando as minhas costas, fazendo circulos imaginarios.

Eu ouvia as batidas do coração dele, aquele momento estava tão... Mágico, mágico é a palavra que melhor descreve esse sentimento.

- Tô com sono - ele resmunga.

- Também - falei.

Depois de algum tempo na mesma posição, eu me virei de costas para ele e fui dormir. Ele me abraçou pela cintura e colocou o rosto na curvatura do meu pescoço, eu logo dormi.

Salvação 2 - Nicolas mc. Onde histórias criam vida. Descubra agora