046 - Tratamento.

205 16 13
                                    


Eu sempre soube que o tratamento do câncer não seria algo fácil, mas não imaginei que seria tão difícil, faziam duas semanas que eu estava me tratando e ficava mais no hospital doque em casa.

Era obrigada a ir no hospital todos os dias para exames do dia a dia, os exames sempre eram a mesma coisa, eu até já havia decorado como eles eram feitos.

Bom, pelo menos eu ainda não está tendo que ficar em um quarto internada, os médicos falaram que se o meu caso piorar, eu vou ter que ficar internada e eu espero que isso não aconteça, tenho muito pra viver ainda.

- Oii, linda - Nicolas veio até mim e deixou um beijo na minha bochecha.

Eu e Nicolas não estávamos namorando, mas estávamos tendo algo sério, era como um namoro, mas sem o pedido ainda, com toda essa correria, nós não tivemos tempo de sair e fazer algo legal para um pedido de namoro, mas isso não importava, oque importava é que finalmente estávamos juntos.

- Oii, lindo - sorri para ele.

Eu estava sentada na penteadeira finalizando meu cabelo com todo cuidado do mundo, estava tomando o triplo do cuidado para meu cabelo não cair tanto.

Finalizei mais alguns cachos e estava pronta, me levantei da cadeira em frente a penteadeira e fui me deitar na cama com o Nicolas. Me deitei de bruços para não amassar o meu cabelo.

- Que tédio - reclamo apoiando meu queixo na minha mão.

- Não tem nada pra fazer - Nicolas concorda comigo.

- Bem que a gente podia tirar um cochilo, é uma das únicas opções - falo.

- Eu concordo, vou ficar abraçado com o amor da minha vida - fala e abraça minha cintura.

- Para de frescura, menino - dou um tapinha nas costas dele, sorrindo envergonhada.

- Fingida. Até parece que tu não gosta das minhas frescuras - ele diz.

Revirei os olhos sorrindo e dei um selinho nele. Nicolas se levantou e desligou a luz e fechou as cortinas.

Ele deitou ao meu lado de novo e abraçou a minha cintura, nós nos ajeitamos de maneira confortável e não demorou muito para cairmos no sono.

[...]

Coloquei um moletom preto que era do Nicolas e peguei meu celular, eu tinha passado mal e estavamos indo para o hospital.

Se fosse um dia normal, eu apenas tomaria um remédio porque não foi nada muito grave, mas com toda essa história do câncer, eu tinha que tomar um cuidado redobrado.

Eram 23:34 então estávamos todos morrendo de sono, Jotapê tomou um energético para conseguir ficar bem no volante e nós entramos no carro.

Eu escorei minha cabeça no ombro do Nicolas e ele ficou fazendo cafuné em mim enquanto não chegavamos no hospital.

- Oque você tá sentindo Helo? - Kauane pergunta.

- Dor de cabeça e enjoo - respondo, realmente era algo muito comum, mas todo cuidado no momento é pouco.

Chegamos no hospital e a Kauane e o Jotapê já foram falar com a recepcionista, e eu fiquei esperando abraçada com o Nicolas, estava muito frio e ambos estavam cansados então tudo que mais queríamos era dormir.

- Você vai ir pro soro e vão chamar um médico pra te examinar - Kauane explicou me levando até uma das salas aonde tinham algumas enfermeiras.

Me botaram sentada em uma cadeira e já me colocaram no soro, meu corpo deve ter mais soro doque sangue de tanto que eu já tomei soro desde que comecei o tratamento.

Salvação 2 - Nicolas mc. Onde histórias criam vida. Descubra agora