Eu estava me arrumando para ir para a escola, já havia finalizado o cabelo e me vestido, agora eu estava me maquiando. Passei corretivo, blush, iluminador, delineador, rímel, fiz um contorno de boca e passei gloss.Calcei o meu tênis e peguei minha mochila, coloquei meus fones e botei MC Luanna para tocar. Desci as escadas enquanto cantava a música em voz baixa e vi meu cunhado e minha irmã me olharem de cara feia.
Minha irmã tirou um dos fones do meu ouvido para poder falar comigo.
- Toma vinte reais, não deu tempo de arrumar seu lanche hoje - Kakau me entregou a nota de vinte e eu guardei a mesma na capinha do celular.
Minha irmã colocou meu fone em mim novamente e nós seguimos para o carro. Eu continuei cantando sem parar e o Jota me olhava de cara feia pelo retrovisor do carro.
Chegando na escola, eu tirei meus fones e me despedi da minha irmã e do meu cunhado. Igor e Vitória já me esperavam em frente a escola.
- Oii, Helo - Vitória falava animada pulando em mim para me abraçar.
- Oii, Vih - abracei ela fortemente.
- Que saudade - ela me ergueu um pouco do chão.
- Nossa, vocês ficaram só um fim de semana sem se ver - Igor falava, atrapalhando nosso momento.
- Não vai dizer que não ficou com saudade da sua namoradinha - Vitória olhava para ele.
- Fiquei mesmo, mas só dela, de você não - ele veio para perto de mim, deixando um beijo em minha bochecha.
Escondi meu sorriso depois disso, se o Igor visse que eu sorri por causa disso, o Ego dele subiria em 100.
- Vamo entrar logo na escola - coloquei meus braços por cima dos ombros deles.
- Nossa, pensei que ia ganhar um beijinho - Igor falou fazendo beicinho.
- Só nos seus sonhos, meu lindo - falo olhando para ele.
- Vocês ainda vão namorar, escutem oque eu digo - Vitória disse.
Eu revirei os olhos sorrindo. Chegamos na sala e sentamos em nossos lugares, a primeira aula era de Matemática, eu logo deixei os cadernos em cima da mesa e coloquei o capuz do moletom, pronta para dormir.
[...]
Estávamos no recreio, eu já havia comprado minha coxinha e meu Guaraná, agora eu e Vitória estávamos assistindo o Igor jogar bola.
Um menino acabou chutando a canela do Igor, fazendo ele cair no chão.
- O FILHA DA PUTA, VAI CHUTAR TUA MÃE - eu gritei da arquibancada.
- Cara, você assiste futebol igual homem - Vitória falou rindo.
- É costume - ri junto com ela.
Futebol é meio sem graça, homens correndo atrás de uma bola e caindo no nada. Vendo o Igor jogar, eu lembrava do Nicolas, o dia que fui ver ele jogar junto com a minha sogra.
Continuei comendo enquanto via o Igor jogar, parando para reparar bem, ele é bonito... Bonito até demais.
- Tória, quer ir la em casa hoje? - perguntei para minha melhor amiga.
- Não vai dar, Helo, vou sair com meus pais hoje - ela disse e eu assenti.
- Vou ver se o Igor pode ir lá hoje - falei ajeitando meu cabelo.
- Uiuiui - ela falava rindo.
- Para com isso - bati no braço dela dando risada.
- Ele é bonitinho vai - ela dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvação 2 - Nicolas mc.
Teen FictionHeloísa achou sua Salvação assim que encontrou Nicolas, mas você já escutou que a sua Salvação também pode ser a sua perdição? Um relacionamento é feito de aprendizados e lições, mudanças e companheirismo mas sera que dois adolescentes conseguem c...