027 - Ex-namorada.

298 29 48
                                    

Nicolas pov

Chegando em Guarulhos, meus amigos me largaram direto em casa. Minha mãe tinha mandado eu ir direto para casa porque já havia ficado muito tempo fora.

- Oi, mãe - falei entrando dentro de casa.

Minha mãe não me respondeu, ela nem estava ali, mas na sala estava a Luíza sentada com um copo de água na mão. Não pude evitar de revirar os olhos, eu sabia que ela iria querer brigar comigo por ter viajado sem ela, essa menina quer ficar grudada em mim toda hora, ela não entende que eu preciso do meu espaço pessoal.

Parece até que ela nasceu grudada comigo, não me larga nem por um minuto. Eu até tive que viajar escondido dela, quando ela soube ela surtou e mandou várias mensagens me acusando de traição e outras coisas, ela disse como eu não tinha consideração por ela por viajar com a minha ex. Eu tentei explicar que eu viajei para presenciar o casamento da Lili e do Magrão, ela não entendeu e continuou brigando comigo, então eu apenas bloqueei ela de tudo para não ter que me estressar.

- Pensei que ia morar lá - ela disse me encarando.

- Para de drama, foram só três dias - falei deixando as minhas malas em um canto da sala.

- Três dias sem a sua namorada, e para piorar, três dias com a sua ex - Luiza diz se levantando do sofá.

- Luíza, eu fui para ver o casamento dos meus amigos - expliquei de novo.

- E porque não me levou? - questionou indignada.

- Porque eles não gostam de você, talvez se você fosse menos metida e ignorante, eles gostariam de você e te convidariam - falo.

- Eu não acho isso justo, eu sou sua namorada, se você foi, eu tinha que ir também - ela fala e eu reviro os olhos.

- Se você não consegue entender que você deixa as pessoas desconfortáveis, eu não posso fazer nada - digo e ela me olha indignada.

- Desconfortáveis? Eles que me deixam desconfortáveis, Eles não me deram nenhuma chance de mostrar a minha verdadeira personalidade - Luíza fala.

- É porque você não tem personalidade, Luíza, sua personalidade é ser metida e arrogante - eu disse e ela negou.

- Olha as coisas que você tá falando, Nicolas, eu sou sua namorada - ela diz indignada.

- Não é porque você é minha namorada que eu vou passar pano para as suas atitudes idiotas - eu dizia indo para o meu quarto.

- Claro, até porque você prefere passar pano para as atitudes de puta da sua ex - ela fala um pouco mais alto.

Eu me virei para ela de novo e a olhei com uma sombrancelha arqueada, nem tinha o porque dela falar da Heloísa naquele momento.

- Ela não tem culpa de você ser alguém ser personalidade e para de meter ela nisso - eu falo.

- Viu!? Você sempre defende ela - Luíza disse brava.

- Porque na maioria das vezes ela tá certa - digo.

Luíza ia falar alguma coisa mas eu ignorei e fui para o meu quarto, tranquei a porta para a Luíza não entrar e peguei uma calça de moletom e uma blusa preta de manga comprida.

Salvação 2 - Nicolas mc. Onde histórias criam vida. Descubra agora