Nicolas pov
Estava deitado no meu quarto, nada para fazer, apenas deitado olhando para o teto. Eu não via mais graça em nada, acho que nem se botassem um palhaço na minha frente eu riria.
Sem Heloísa nada tinha graça, ela era minha felicidade e minha alegria, sem ela eu era oque? Eu realmente não sei, tudo virava engraçado quando eu estava com ela.
Desde hoje, quando ela foi enterrada e eu assisti os vídeos, li as cartas, li os recados, vi os desenhos, eu só penso nela, só tenho ela na minha cabeça.
Ter assistido aqueles vídeos, foi uma verdadeira facada, ela se despedia tão perto de nós, era algo que estava tão próximo de mim, eu podia ter conversado com ela, para nos despedirmos melhor, mas não.
Não me arrependo de nada que passei ao lado dela, tudo foi importante, tudo foi importante para nosso crescimento junto. Ela era incrível, maravilhosa, magnífica, linda, engraçada, cheirosa, tudo de bom, nunca acharei palavras suficientes para descrever o quão... Tudo ela era.
Até os momentos ruins, tudo foi um grande aprendizado, e um aprendizado ao lado dela, estar ao lado dela foi oque realmente me importou de fato, tudo que era sobre ela importava.
Escutei a porta do meu quarto abrindo e logo meu irmão entrou com seu pijama, parecia ter saído do banho a pouquíssimo tempo.
- Nic - ele chamou.
- Oque foi, Davi? - questionei olhando para ele.
- Cadê a Helo? Ela disse que iria vir jogar videogame comigo - diz, parecia que eu havia levado uma grande flechada no meu coração.
- Vem cá, senta aqui - apontei para o meu lado na cama.
Meu irmão veio e se sentou ao meu lado, eu teria que explicar isso para ele da melhor forma possível e de um jeito que ele compreendesse.
- Olha, você se lembra que a Helo estava doente? - pergunto.
- Sim, ela tava até tomando aqueles remédios - ele responde.
- Então, a Doença dela era muito grave e... Ela virou uma estrelinha hoje - falei.
- Ela morreu? - ele questiona enchendo os olhinhos de lágrimas.
- Sim, ela não está mais entre nós, mas sempre vai estar no nosso coração - falo apontando para o coração do meu irmão mais novo.
Meu irmão me abraçou e começou a chorar, eu fiquei fazendo carinho nas costas dele, você lidar com a morte tão novo, era difícil, mas eu estava disposto a ficar perto do meu irmão para oque ele precisasse, eu estaria ali para ele sempre.
[...]
Terminei o banho e coloquei uma calça de moletom preta, fiquei sem camisa mesmo e fui para o meu quarto de novo.
Me deitei e peguei meu celular, entrei na minha galeria e fiquei vendo nossas fotos e vídeos. Os vídeos que ela gravava aleatoriamente no meu celular só falando nada com nada e as fotos que ela tirava só para encher a minha memória e eu ter que gastar meu tempo limpando a galeria, coisa que eu nunca fiz, já que sempre amei as fotos dela e sempre amei ficar admirando elas por horas.
Eu ainda não podia acreditar que tudo isso tinha acontecido, para mim, a Heloísa estava em casa agora, vendo alguma série, filme ou RPG, ela também poderia estar fazendo um brigadeiro que só ela sabia, ou ela estava se maquiando, finalizando o cabelo, eram tantas coisas que ela fazia, até mesmo lendo uma fanfic.
Pera... Fanfic.
A Heloísa vivia lendo fanfics no Wattpad, parece que isso me deu uma ideia, e para mim, não parece uma ideia tão ruim.
Me lembrei da vez que a Heloísa percebeu que eu estava vendo oque ela lia e escondeu o celular envergonhada.
Instalei o Wattpad e criei uma conta, depois disso, coloquei uma foto minha e da Heloísa na capa.
Salvação 1 - Nicolas mc
E ali, eu comecei a escrever toda a minha história com a Heloísa, era um jeito de marcar oque aconteceu na vida de ambos, era o jeito que eu me recordaria dela sempre.
Capítulo 1: 001 - Cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvação 2 - Nicolas mc.
Teen FictionHeloísa achou sua Salvação assim que encontrou Nicolas, mas você já escutou que a sua Salvação também pode ser a sua perdição? Um relacionamento é feito de aprendizados e lições, mudanças e companheirismo mas sera que dois adolescentes conseguem c...