007 - Após o término.

414 39 32
                                    

Cinco dias desde que o relacionamento entre mim e Nicolas acabou, cinco dias que não vou para a escola, cinco dias que não cuido do meu cabelo, cinco dias que não cuido da minha pele, cinco dias que não me alimento direito, cinco dias que não saio e cinco dias que piorei.

Não foi pelo término, e sim por várias outras coisas, minha vida ja tinha desandado muito antes de qualquer coisa. Eu estava me mantendo firme por todos, e principalmente para ele.

Diversas vezes em conversas que eu e o Nicolas tinhamos, ele me contava sobre a vida dele. Meu ex namorado sempre fez a questão de me falar que também salvei a vida dele.

Então eu sempre tive medo de piorar e afetar ele, sempre fiz mais por ele doque por mim, sempre com o medo de deixar ele mal.

Ter pensado tanto nas outras pessoas e nunca em mim, sempre vai ser o meu pior erro. Por muito tempo tive medo de viver a minha vida, mas sera que as pessoas se importam tanto assim?

Nunca soube como me impor muito bem, esse foi o motivo por sempre sofrer bullying, talvez se eu tivesse aprendido a botar limites isso não teria acontecido por tantos anos.

- Heloísa, vem, vamo no mercado - Kauane apareceu na porta do meu quarto.

- Não quero - resmunguei me mechendo na cama.

- Não tem isso, vamo logo - ela diz.

Bufei e me levantei da cama. Fui até o guarda roupa e peguei uma roupa qualquer para mim vestir, um short jeans preto e um crooped preto de alsinha.

Me vesti, prendi o cabelo em um coque, peguei meu celular e desci para o andar de baixo, Kauane e Jotapê ja me esperavam lá.

- Bora, Heloísa - João Pedro diz.

Entrei no carro e fiquei mechendo no celular, eu ainda estava perdida nos meu pensamentos.

Meus pensamentos eram ele, eu estava perdida nele. Perdida nele como sempre fui, o jeito dele, o sorriso, os olhos e as outras infinitas coisas que me fizeram Amar ele.

Eu acho que eu nunca amei ninguém como eu amei ele. Ele foi o primeiro garoto que eu realmente amei, mas quando eu tinha 10 anos eu gostei de um menino, mas apenas gostei e para mim, gostar é bem diferente de amar.

Lembro que quando eu tinha 10 anos, eu gostava de um menino, ele era meio que meu amigo e também parecia gostar de mim, então, um dia eu resolvi contar que gostava dele. Eu escrevi uma cartinha e mandei para ele, quando ele leu, ele deu risada e mostrou a cartinha para todos os amigos dele, depois ele rasgou a cartinha e jogou no lixo. Ele falou para todo mundo da escola que eu era feia e que nunca gostaria de mim, na época eu fiquei chateada mas depois percebi que isso aconteceu por que ele era um idiota e não porque eu era feia ou algo do tipo.

Chegamos no mercado, Kauane pegou um carrinho e meu cunhado ja entrou correndo para dentro do super-mercado, é, entre eles estava tudo normal.

Começamos as compras, eu pegava as coisas que a Kauane pedia e também pegava produtos de higiene para mim.

- Que animo hein - Jotapê falou ao passar do meu lado.

- Eu tô no mercado, não no circo - respondi revirando os olhos.

- Toma - Kakau falou rindo.

[...]

Chegamos em casa e eu fui direto para a rede que ficava na área da piscina. Eu só queria ficar sozinha, desde que tudo acabou, eu só queria ficar quieta no meu canto.

Queria ficar quieta e cuidar do meu psicologico sozinha, pensar me ajudava a botar tudo em ordem. Por mais que agora não me ajudava tanto, ja que toda vez que eu tentava botar meus pensamentos em ordem, eu me perdia em lembranças e confusões.







Pov: Nicolas

Fazia um tempo que eu não saia de casa, na verdade cinco dias, eu estava pensando sobre tudo que havia acontecido ainda.

Parei de ir para as batalhas, dei um tempo para cuidar da minha saúde mental. Eu estava estudando online agora, não queria ver a Heloísa na escola.

Ver ela por agora só pioraria tudo. A Heloísa foi a primeira garota que eu amei, e também foi meu primeiro relacionamento, acho que é por isso que é tão difícil superar.

Sei que fui um grande idiota, mas é porque não sentia mais aquela conexão entre a gente.

Nunca fui de demonstrar muitos interreses e também nunca gostei de conversar muito, então sempre que alguma merda acontece, eu simplesmente me afasto e ligo o foda-se.

Não foi a melhor escolha fazer isso no meu relacionamento, mas agora ja foi, a Heloísa não deve nem querer mais olhar na minha cara.

Do jeito que ela é, ela ja deve ter superado, sei que ela é forte o suficiente para isso. A Heloísa ja deve ter seguido a vida dela, tenho certeza que ela esta bem.

Eu deveria seguir a minha também, mas por algum motivo quando o término aconteceu, eu simplesmente senti como se tudo tivesse parado.

Ter sempre ela ali, independente do que acontecesse era reconfortante mas agora ela tinha ido embora e por culpa minha.

Era culpa minha e da minha ignorância. Teria que carregar esse peso de ter perdido a minha garota para o meu jeito idiota.

Uma notificação no meu celular fez com que eu despertasse dos meus pensamentos.

Era o grupo das meninas, elas estavam marcando de sair para algum lugar, eu só não sabia qual era.

Não fiz questão de responder elas, apenas larguei o celular no canto e liguei a tv. Entrei na Netflix e procurei por algum filme, Invocação do Mal.

Logo lembrei daquele dia em especifico com a Heloísa.

Nós dois abraçados com medo do filme. Me peguei sorrindo um pouco ao lembrar disso.

Coloquei o filme e tirei uma foto da tela, postei nos meus storys e fiquei off novamente.

Peguei uma almofada e abracei a mesma. Tava mais doque na cara que eu coloquei aquele filme para dormir e não para assistir.

Salvação 2 - Nicolas mc. Onde histórias criam vida. Descubra agora