014 - Tranças.

447 35 14
                                    


Finalmente todos tinham ido embora, menos a Vitória. Eu e ela fomos pro meu quarto e eu me joguei na minha cama.

- Eu te odeio, Vitória, eu te odeio - digo jogando um travesseiro nela.

- Para de drama, Heloísa, agora você acredita em mim que ele é apaixonado por você? - ela pergunta.

- Nada haver, ele só queria cumprir o desafio - digo.

- Vai tomar no cu, para de ser sonsa - ela diz se deitando na cama também.

- Vitória, pensa comigo, se ele gosta de mim porque ele não fala? - eu questionei.

- Você é burra ou você se faz? O menino vive dando em cima de você - falou.

- Mas isso é só brincadeira dele - falei.

- Você ja viu ele brincando assim comigo? - ela perguntou.

Eu pensei um pouco, realmente o Igor nunca tinha feito essas brincadeiras com a Vitória.

- Viu? Ele gosta de você - Vitória fala vendo que eu demorei para responder.

- E agora? Eu não gosto dele e eu não tô afim de nada agora - falo.

- Fica tranquila, se ele tentar ter alguma coisa, você conversa com ele e diz que não vê ele além de um amigo ou então, você só diz: Não, saí pulguento - minha Amiga disse na maior calma.

- Eu prefiro a segunda opção - brinquei e nós rimos.

- Mudando de assunto, você viu as perguntas sem noção que a Luíza fazia? - ela pergunta.

- Eu vi, nossa, essa menina não sabe o limite do ridículo - eu disse.

- Aquele menino parece que é forçado a namorar com ela, só pode ser divida de jogo - ela fala rindo e eu acabo rindo junto.

- Ele deve namorar por dó, porque insuportável e nojenta daquele jeito, ninguém quer - eu falo.

- Ela falando com aquela voz de bebê dela, parecendo uma taquara rachada - Vitória diz rindo.

- Isso quando ela não fica fazendo aquelas carretas dela, parece o cão - digo.

- Mas agora sério mesmo, não sei como aquele menino consegue namorar com ela, eu teria vergonha até de ser amiga, quem dirá namorar com aquela jumenta - Vitória fala.

- Gosto é gosto né - dei de ombros.

- Ainda bem que meu gosto é bom diferente do dele - ela disse.

[...]

Acordei de manhã com metade do corpo da Vitória por cima do meu. Tentei tirar ela de cima de mim com cuidado.

Depois que tirei ela de cima de mim, eu fui até o meu guarda-roupa e peguei uma roupa para mim. Peguei um vestido preto tubinho tomara que caia e fui para o banheiro.

Tomei um banho e vesti o meu vestido, ontem a Kauane tinha marcado horário na trancista. Ela iria mudar o estilo da trança dela e eu iria colocar a minha primeira trança.

Eu iria colocar uma trança da cor preta e o comprimento seria até a cintura.

Talvez colocando a trança eu me sentisse melhor.

Escovei meus dentes e fui me maquiar, passei protetor solar, corretivo, blush, iluminador, delineador, rímel e gloss.

Quando acabei de me maquiar, saí do banheiro e fui para o meu quarto. A Vitória estava sentada na cama olhando pra um ponto fixado.

- Que isso, Vitória? Viu o capeta? - pergunto indo abrir as janelas.

- Meu deus que solão - ela diz tapando os olhos com as mãos.

Salvação 2 - Nicolas mc. Onde histórias criam vida. Descubra agora