024 - Confiança.

317 33 10
                                    


Eram 01:45 da manhã e nós estávamos saindo do local aonde tinha sido o casamento da Lili. Alguns adultos estavam tão bêbados que mal paravam em pé, Barreto era um deles, eu e Guri levavamos ele.

- Cadê a minha garrafa de Vodka? - Barreto perguntava com a voz embolada por estar bêbado.

- Joguei fora - Guri respondeu.

- A não, eu queria beber mais - ele disse e logo começou a chorar.

Eu comecei a rir daquilo enquanto o Guri olhava de cara feia para o Barreto. Barreto não parava de falar coisas sem sentido, e até mesmo xingava o Guri por ter jogado a sua bebida fora.

- Kauan, se você não ficar quieto, eu vou te jogar no mar - Guri ameaçou e eu comecei a rir mais ainda.

- KAUANE, OLHA O GURI QUERENDO ME JOGAR NA ÁGUA - Barreto gritou e minha irmã e os outros olharam em nossa direção.

- Eu mereço mesmo - Guri bateu com a mão na testa.

- João Pedro vai lá ajudar o Guri a levar o Barreto - minha irmã mandou.

Jotapê veio e substituiu o meu lugar ao lado do meu melhor amigo, eu comecei a andar junto com as meninas depois disso.

- A gente não podia ter deixado o Barreto beber - Kakau comentou.

- Eu avisei - dei de ombros.

- Quando ele bebeu a segunda cerveja eu já sabia que ia dar merda - Lili disse.

- Antes da primeira eu já sabia mas ninguém me escuta - Nicolas se meteu na conversa.

- Fica quieto neguinho que não é neguinho, você que tava indo buscar cerveja pro Barreto - Magrão fala.

- Porque eu sou um bom amigo Ué - ele deu de ombros.

Chegamos em frente a casa alugada e Lili pegou a chave debaixo do tapete, ela abriu a porta e os meninos passaram carregando o Barreto primeiro, depois Magrão levou o Tavin que estava apoiado em seu ombro.

Eles levaram o Barreto e o Tavin para o banheiro e deram um banho gelado neles com roupa e tudo, durante o banho o Barreto gritava e reclamava que a água estava gelada demais.

Eu fui para o quarto que estava dividindo com a Vitória e tirei meu salto, finalmente, meu pé já não aguentava mais aquele salto desconfortável.

Deixei o salto em um canto e fui para a minha mala, peguei um conjunto de pijama e peças íntimas, eu resolvi tomar banho no banheiro do andar de cima, já que no andar de baixo, eles estavam com o Barreto e o Tavin bêbados.

Entrei no banheiro e tranquei a porta, tirei o vestido e parecia que um peso tinha saído do meu corpo. Liguei o chuveiro e comecei a tomar banho na água morna.

Acabei não lavando o cabelo porque a única coisa que eu queria no momento era dormir, e eu estava sem paciência para finalizar.

Acabei o banho e vesti a minha roupa íntima e depois o meu pijama. Me olhei no espelho e a minha escova ainda estava intacta.

Por mais que eu tenha tentado tirar a maquiagem no banho, ainda tinham resquícios dela no meu rosto.

Abri a gaveta do armário do banheiro e achei a água micelar e o algodão que as meninas tinham deixado no banheiro, todos os produtos de beleza, hidratantes e outros itens de higiene, a gente já tinha deixado no banheiro, menos as maquiagens e as escovas de dente.

Comecei a remover o resto da minha maquiagem, não foi muito difícil de tirar então eu logo havia acabado.

Eu lavei meu rosto com sabonete líquido próprio para o rosto, depois passei um hidratante. Quando eu acabei, penteei meu cabelo e voltei para o quarto levando o meu vestido.

Salvação 2 - Nicolas mc. Onde histórias criam vida. Descubra agora