Aqui em casa tinha muito barulho, todos estavam na parte de baixo e eu no meu quarto. Eu estava sentada na cama comendo um bolo de cenoura com chocolate sozinha, estava olhando A Cinco Passos De Você.Eu chorava muito enquanto assistia, era sempre assim quando eu assistia esse filme, ele mexia muito com o meu emocional por algum motivo.
Faziam sete dias, meus amigos e familiares não sabiam do fim do relacionamento ainda. Eles nem precisam saber mesmo, o relacionamento era meu e do Nicolas apenas.
Eu posso dizer que estou superando aos poucos, de pouco a pouco, essa dor do fim não me incomoda mais.
Procurei ocupar a minha mente com algumas coisas. Por mais que eu tivesse parado de pensar nele, nada era 100%, algumas vezes no dia eu me via pensando nele, porém com menos frequencia.
Quando o filme acabou, eu sai do meu quarto para levar o prato do bolo que eu tinha comido. Lavei o prato e peguei uma garrafa de água para tomar.
- Andou chorando, Helo? - Barreto perguntou aparecendo na cozinha do nada.
Eu confesso que levei um susto, fazendo eu colocar a mão no peito e me virar para ele.
- Quer me matar do coração? - perguntou ainda com a mão no peito.
- Para de ser dramática, nem sou tão feio assim pra você se assustar - ele diz.
Eu ri daquilo e tomei um gole da minha água, depois de tanto doce, eu tinha ficado com sede.
- Mas você não respondeu a minha pergunta, você tava chorando? - Barreto pergunta.
- Eu chorei vendo filme - expliquei tomando outro gole de água.
Ele apenas assentiu e pegou uma garrafa de Vodka na geladeira.
- Vocês estão bebendo? - questionei.
- Sim, é final de semana Heloísa, dá um desconto - ele disse indo para a área da piscina.
Queria ir para a área da piscina também, porém eu tava parecendo um mendingo e meus amigos estão sempre gravando.
Subi de volta para o andar de cima, peguei uma saia preta e meu cropped preto. Fui para o banheiro e comecei a tomar meu banho.
Lavei meu cabelo e aproveitei para fazer uma hidratação, coisa que meus cachos estavam precisando.
Nesses últimos dias eu estava pensando em parar de usar meus cachos, alisar, fazer tranças, alguma coisa que tirasse meu cabelo natural de visão. Toda vez que eu via meus cachos eu lembrava de como ele amava meus cachos.
Acabei meu banho, vesti a roupa que eu escolhi e fiz uma finalização rápida no meu cabelo. Passei meu perfume, passei meu gloss e meu rímel, estava pronta.
Me olhei por algum tempo no espelho, eu estava linda mas quando o meu olhar foi para o meu cabelo eu só lembrei das coisas que ele falava sobre meu cabelo. Minha cacheada...
Suspirei com aquilo e sai do banheiro, fui até a área da piscina e lá estavam meus amigos.
- Eae, Neguinha - Magrão me cumprimentou.
- Oii - falei sorrindo para ele.
- Ta sumida, Heloísa, não saí mais daquele quarto - Brennuz diz.
- Gosto de ficar no meu canto - eu falei pegando uma lata de Redbull.
- Ta até parecendo que terminou namoro - Maria aparece na conversa rindo.
Eu arregalei meus olhos mas logo dei risada me juntando aos outros.
Fui me sentar em uma das espriguiçadeiras aonde as meninas estavam. Elas estavam fofocando como sempre.
- Oii - falei com elas enquanto me sentava ao lado da Lili.
Elas me cumprimentaram de volta, eu não sabia sobre oque elas estavam falando, mas deveria ser alguma fofoca ja que sempre é sobre isso os assuntos delas, e os meus também ja que estou sempre com elas.
- Kauane - resmunguei.
- Oque é, Heloísa? - me olhou.
- Me empresta seu celular para mim jogar? - questionei fazendo beicinho.
- Meu celular não tem jogo - ela negou.
- Tem sim, deixa, Kah, por favor - pedi.
- Não, Heloísa - ela diz e eu reviro os olhos.
- Chata - resmungo me emburrando.
- Joga no meu, Helo - Maria me emprestou o celular dela.
- Brigada, Maria - agradeço sorrindo.
Peguei o celular da Maria e instalei alguns jogos, bom, alguns muitos jogos.
Fiquei jogando por muito tempo, diversas vezes as meninas me gravavam me chamando de criança do A iPad, todas as vezes eu apenas dava risada e balançava a cabeça em sinal negativo.
Quando cansei de jogar, eu entreguei o celular para a Maria e fiquei conversando com elas.
- Você sabe por onde anda o Nicolas, Helo? Ele não me responde mais - Maria perguntou para mim.
- Não sei, não vi mais ele - respondi.
- Ué, você não fala com seu namorado? - Lili questiona.
Ta bom, talvez agora eu tivesse que contar que terminamos, teria que lidar com as perguntas e blábláblá.
- A gente não namora mais - falei de forma simples.
Elas ficaram em silêncio, os olhos arregalados e a boca aberta em um "o" perfeito, pareciam até que tinham visto um fantasma.
Elas tentavam falar alguma coisa mas o som não saía da boca de nenhuma. A Kauane foi a primeira a sair daquele transe, começando a piscar e fechando a boca.
- Quanto tempo faz isso? - Lili pergunta depois de voltar ao normal.
- Sete dias - respondo rápido.
- E você só conta agora? - Maria quase grita.
- O relacionamento era meu e do Nicolas, não de vocês - dou de ombros.
- Eita cavala - Lili diz.
- É verdade ué - digo.
- Ta, mas porque vocês terminaram? Vocês tinham se resolvido - Kauane perguntou.
- Várias coisas, mas é porque eu ja tinha cansado de tudo - expliquei sem ir muito a fundo.
- Isso vai ser bom pra você, conhecer pessoas novas e não ficar presa em uma pessoa só - Lili diz colocando a mão no meu ombro.
- Aproveita essa fase de solteira agora, Helo, vai ser bom - Maria fala também.
- Talvez seja - concordo.
- Talvez nada, vai ser - Kakau disse.
Conversamos mais um pouco sobre isso, mas logo mudamos de assunto, as meninas viram que eu não estava confortável para falar sobre.
- O MULHERADA, A COMIDA TA PRONTA - Magrão gritou la de dentro.
Sim, as meninas tinham colocado eles para cozinhar, alguns fizeram o churrasco e os menos piores fizeram as outras coisas.
Eu e as meninas fomos comer, eu sinceramente pensei que a comida ficaria péssima mas até que estava boa.
- Mandamos bem né? - Barreto fala sorrindo.
- Ta comestivel até - eu digo dando uma garfada na carne.
- Cala a boca, neguinha, você ja ta no terceiro prato ja - Magrão fala servindo o próprio prato.
- A fome é o melhor tempeiro - Maria murmura.
- Mas a Heloísa não ta com fome não, ela comeu um monte de bolo - Jotapê diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvação 2 - Nicolas mc.
Novela JuvenilHeloísa achou sua Salvação assim que encontrou Nicolas, mas você já escutou que a sua Salvação também pode ser a sua perdição? Um relacionamento é feito de aprendizados e lições, mudanças e companheirismo mas sera que dois adolescentes conseguem c...