006 - Um ciclo acabado.

439 35 39
                                    

Ontem eu faltei aula novamente, não tenho coragem para olhar para ele. Ele me mandou algumas mensagens, mas eu ignorei, queria conversar pessoalmente, mesmo que eu não tivesse coragem para isso.

Hoje era Sábado e eu dei graças a deus, já que a Kauane não deixaria eu faltar hoje.

Nesse momento eu estava me arrumando, como todo final de semana, hoje teria churrasco e uma festinha. Todo final de semana é isso, esse povo vive achando desculpa para beber.

Eu estava com o meu cabelo molhado por ter sido finalizado a pouco tempo, eu estava com uma maquiagem básica delineado, rímel, lápis de olho e gloss.

Eu coloquei a minha argola dourada e um colar dourado. De roupa, eu estava com um vestido branco tomara que caia, nos pés eu estava com o meu chinelo da Hello Kitty.

Desci para o andar de baixo depois de passar o meu perfume, as meninas estava sentadas em uma rodinha fofocando enquanto tomavam alguma coisa com álcool.

Eu fui até onde tinha vários fardos de Refri, cerveja e energético, peguei uma lata de Bally de melância.

Fui até as meninas e me sentei ao lado da Lili. Percebi que a Maria não estava ali, oque era estranho ja que ela praticamente morava aqui em casa.

- Ta gatona - Lili me elogiou.

- Eu sei - joguei o meu cabelo enquanto dava um sorriso convencido.

- Convencida - Lili resmunga revirando os olhos.

- HELOÍSA, CHEGA AQUI - Magrão gritou.

- OQUE É? - perguntei olhando para aonde ele estava.

- CHEGA AQUI - fala e eu reviro os olhos.

Me levantei da cadeira que estava sentada ajeitando o meu vestido. Fui até o Abner e o mesmo me entregou um espetinho de carne.

- Brigada - sorri para ele.

- Come escondida, por que eu só fiz espetinho para ti - falou.

- Ta bom - falei mordendo um pedaço de carne.

Fui para a sala e me sentei no sofá para comer. Liguei a tv e coloquei Harry Potter para mim assistir.

Tirei o chinelo da Hello Kitty e coloquei os pés no sofá, coloquei uma almofada no meu colo e comecei a assistir o filme.

[...]

Faltava alguns minutos para o 12:00 e a carne ainda estava assando, a Maria ainda não tinha chegado, faltava ela e o Brennuz.

Eu estava sentada em uma espreguiçadeira perto da piscina mexendo no celular. Eu estava muito entediada, sem ele aqui parecia que tudo ficava sem graça.

- CHEGUEI POVO - Maria gritou.

Tinha vindo ela, Brennuz e o Nicolas...

Maria começou a cumprimentar todo mundo e eu me levantei da espriguiçadeira.

Fui até aonde ela estava e nós nos cumprimentamos com um abraço e fiz um toque de mão com o Brennuz.

Nicolas nem tinha me cumprimentado, ele foi direto falar com os meninos. Talvez isso seja o melhor, eu nem quero ele por perto agora.

- Ta bem, Helo? - Lili questiona.

- Tô - sorri para ela.

- Você ta estranha - Kakau comentou.

- É cansaço, e eu também to morrendo de dor de cabeça - minto.

- Vai deitar, eu peço pro Nicolas te levar remédio - diz.

Salvação 2 - Nicolas mc. Onde histórias criam vida. Descubra agora