- Kauane, eu não sou mais criança, sei me virar sozinha - eu falava com minha irmã mais velha.- Você pode ter cinquenta anos na cara, Heloísa, mas ainda sim vou te ver como uma criança, eu que te criei e me preocupo com você - ela dizia.
- Eu consigo passar um fim de semana sem ninguém me vigiando - eu tentava argumentar.
- Eu sei disso, mas mesmo assim, pode acontecer algo que não está no planejamento, e se isso acontecer, você precisa de um responsavel por perto - Kakau disse.
- Eu posso ficar com o Barreto por enquanto, o Guri também ta ficando lá - falei.
- Você e o Barreto juntos? Negativo, o coitado do Guri mal segura o Barreto sozinho quem dirá vocês dois juntos - ela negou.
- Nem é pra tanto - falo.
- Mas eu ja disse que não, e Vai logo arrumar a mochila que a Dayane ta te esperando - diz e eu reviro os olhos.
- Odeio ter amigos e cunhado mc - reclamo indo pro meu quarto.
Entrando no meu quarto, eu peguei uma mochila preta que eu não usava tanto e comecei a arrumar com coisas que eu iria precisar.
Coloquei algumas peças de roupa, roupas íntimas, produtos de cabelo e outras coisas que eram necessárias para mim.
Era apenas um fim de semana, mas mesmo assim eu estava levando bastante coisa, exagerada não! Previnida.
Quando eu acabei de arrumar a minha mochila, eu fui trocar de roupa ja que eu ainda estava de pijama por ser de manhã.
Peguei uma calça cargo preta e uma camisa que tinha a estampa com várias fotos do Barreto e o nome dele em cima, por cima da blusa, eu coloquei um casaco preto aberto.
Eu dei uma pequena ajeitada nos meus cachos que tinham sido finalizados na noite anterior e estava pronta, só faltava colocar o meu tênis.
Coloquei o meu All Star preto e agora sim estava tudo completo. Coloquei a mochila nas minhas costas e peguei meu celular.
Sai do quarto indo para o andar de baixo aonde minha irmã ja estava me esperando.
- Vamo rápido que a Dadi já chegou - minha irmã diz.
Tchau, Helo - Jotapê que estava na sala disse.
- Tchau, Jota, cuida da Kakau pra mim - pedi.
- Se eu depender desse dai eu morro - minha irmã murmurou.
Kauane me levou até o portão e abriu o mesmo, o carro da Dayane ja estava parado em frente a nossa casa.
- Oii, Dadi - minha irmã acenou para a mulher.
- Oii, Kah - a mulher abaixou o vidro do carro e deu um sorriso.
- Brigada pelo favor, sério mesmo - Kakau agradeceu.
- Que nada, ter a Helo lá em casa é sempre bom, e assim também o Nic não fica tão sozinho - Dayane disse.
- Verdade, ela e o Nicolas se acertam juntos - Kauane diz.
- Ou se matam né - Dayane fala fazendo minha irmã rir.
- Aí gente, nem é pra tanto - finjo estar ofendida pelo comentário.
- Entra aí, Helo - minha ex sogra falou e eu assenti.
Entrei no banco do passageiro ao lado da Dayane e toquei a minha mochila para o banco de trás, coloquei o cinto e me ajeitei no banco.
- Tchau, Helo, se cuida - minha irmã diz se apoiando no vidro do carro.
- Tchau, Kah - sorri para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvação 2 - Nicolas mc.
Novela JuvenilHeloísa achou sua Salvação assim que encontrou Nicolas, mas você já escutou que a sua Salvação também pode ser a sua perdição? Um relacionamento é feito de aprendizados e lições, mudanças e companheirismo mas sera que dois adolescentes conseguem c...