Eu resolvi faltar hoje, não queria ver a cara dele depois daquela briga que tivemos. Não estava na hora de ir para a escola ainda mas estava próximo do horário.Eu não mexi um musculo para me arrumar, eu simplesmente acordei, fui para o banheiro, escovei os dentes e voltei para a cama.
Nesse momento eu estava mexendo no celular. O Nicolas tinha postado storys, e por curiosidade eu fui ver.
Era ele filmando a ida dele e das meninas até a escola, ele ria de tudo que elas falavam, incluindo quando uma delas citou "Tomara que a sua namorada não vá hoje".
Ela não falou tão alto, mas se você prestar atenção da claramente para escutar.
Revirei meus olhos e desliguei o celular, deixando-o na cômoda ao lado da cama.
Nicolas, porque esse garoto tinha que ser tão idiota? Ele estava agindo feito criança, a falta de consideração e maturidade dele estavam me surpreendendo, em um sentido ruim obviamente.
- Heloísa, você ta pronta? - Kauane apareceu abrindo a porta e me procurando com os olhos.
Ela vasculhou o quarto com os olhos e por último me viu deitada na cama.
- Oque você ta fazendo deitada ainda? Sua aula ja vai começar, anda logo e vai se arrumar - fala vindo até mim e tirando a coberta de cima de mim.
- Não quero ir hoje, Kah, acho que não tô muito bem - digo me ajeitando na cama para ficar sentada.
- É? Oque você ta sentindo? - ela pergunta preocupada.
- Tô com dor de cabeça e tô sentindo muita cólica - minto a parte da cólica.
- Sua menstruação ja desceu? - minha irmã questiona.
- Já, mas foi no começo do mês - explico.
- Ta bom, vou pegar um remédio pra você e se a dor não passar eu e o João te levamos no médico - fala e sai do meu quarto indo buscar o remédio.
Suspirei de alívio e puxei a minha coberta para mim novamente.
Logo a Kauane voltou com um copo de água e um comprimido, ela me entregou os mesmos. Eu coloquei o remédio na boca e tomei um gole de água.
- Brigada, Kah - agradeci dando o copo, agora vazio, para ela.
- De nada, agora vê se descansa - diz dando um beijo na minha testa.
Eu apenas assenti e me deitei na cama novamente.
Ela saiu do meu quarto fechando a porta e eu me virei para o canto tentando pegar no sono de novo.
Oque teria sido uma tarefa fácil se eu não estivesse pensando nele, tudo era ele. Suspeito que esse garoto ferveu o meu nome na água porque só penso nele.
[...]
Acordei com o barulho no andar de baixo, não sabia que horas eram mas parecia ser de manhã ainda.
Peguei meu celular na cômoda e vi a hora, eram 10:27, estava cedo ainda, considerando que eu acordo depois das 15:00 nos finais de semana.
Me forcei a levantar da cama e fui para o guarda-roupa procurar uma roupa para mim.
Peguei um short legging preto e uma camisa larga rosa do Bob Esponja. Fui para o banheiro e comecei a tomar o meu banho.
Lavei meu cabelo e também aproveitei para fazer uma esfoliação no meu corpo. Quando acabei, me vesti e passei um pouco de creme no meu cabelo. Acabei por só amassar um pouco o meu cabelo, não estava afim de finalizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvação 2 - Nicolas mc.
Ficção AdolescenteHeloísa achou sua Salvação assim que encontrou Nicolas, mas você já escutou que a sua Salvação também pode ser a sua perdição? Um relacionamento é feito de aprendizados e lições, mudanças e companheirismo mas sera que dois adolescentes conseguem c...