041 - Jantar.

237 23 23
                                    


- Day, me ajuda a fazer chapinha? - pedi para a mulher que estava terminando de colocar seu par de brincos dourados.

- Você vai fazer chapinha? Seu cabelo fica tão lindinho cacheado - ela fala.

- Quero mudar um pouco, tô enjoado do cacheado - falei e ela assentiu.

Hoje era Sábado e nós estávamos indo jantar em um restaurante, iríamos comemorar a vitória do Nicolas no jogo de mais cedo.

Eu e minha ex sogra fomos para o quarto do Nicolas que era aonde eu estava ficando e ela colocou a chapinha para esquentar, eu me sentei em um banco em frente ao espelho do quarto e a Dayane começou a fazer as repartições do meu cabelo.

A Day passou protetor térmico nas mechas e começou a fazer a chapinha, não demorou muito e a Dayane acabou, e eu estava magnífica.

- Gostou? - ela pergunta me encarando pelo espelho.

- Amei, você arrasou muito - falo mexendo no meu cabelo.

- Agora vai terminar de se arrumar que já tá quase na hora de sair - fala e eu assinto.

Eu já havia tomado banho e só faltava colocar a roupa que eu usaria e fazer a maquiagem.

Dayane saiu do quarto e eu fui escolher minha roupa, peguei uma calça jeans larga, uma blusa branca de gola e manga comprida, uma jaqueta puffer branca e um tênis all star preto.

Tranquei a porta do quarto e me troquei, tentei fazer isso o mais rápido possível porque estava muito frio. Depois de me vestir, eu coloquei minha meia da Hello Kitty e meu All Star.

Abri a porta do quarto de novo e peguei minhas maquiagens, me sentei na frente do espelho e comecei a me maquiar.

Quando eu estava terminando de passar o
corretivo no meu rosto, Nicolas entrou no quarto colocando a camiseta dele.

- Aí que lindo - elogiei olhando ele pelo espelho.

- Eu sou - fala fingindo colocar o cabelo atrás da orelha.

- Exibido - digo revirando os olhos e rindo.

- Sou mesmo - dá de ombros passando seu perfume.

Ignorei ele e continuei me maquiando, passei blush, iluminador, gloss e rímel. Depois guardei minhas maquiagens e estava pronta.

- Divei né? - falo dando uma voltinha na frente do Nicolas que estava sentado na cama.

- Até que dá pro gasto - ele diz e eu o olho incrédula.

- Morre - resmungo me sentando na cama.

- Brincadeira, ta linda - disse sorrindo e eu fingi não me importar.

- Eu sei - digo pegando meu celular.

[...]

Chegamos no restaurante e fomos até uma mesa vazia. Eu me sentei ao lado de Nicolas e Dayane e Davi ficaram nas cadeiras da frente.

- A gente vai pegar uma porção grande de batata? - minha ex sogra pergunta.

- Por mim tudo bem - digo.

- Por mim também - Nicolas concorda.

Davi nem respondeu, estava ocupado demais jogando um joguinho no seu celular.

- Vou lá fazer o pedido, comportem-se - Day diz e vai até o balcão.

- Comportado é meu nome do meio - Nicolas fala.

- Quem não te conhece que te compre - minha ex sogra falou.

Enquanto ela foi fazer o pedido da nossa comida, eu peguei meu celular e tirei algumas fotos, incluindo algumas fotos do Nicolas distraído e outras que apenas eram zoadas.

Salvação 2 - Nicolas mc. Onde histórias criam vida. Descubra agora