Mais uma das tardes que eu estava em casa, e o Igor estava me enchendo o saco para variar.- IGORINA SUA PUTA, TU RASGOU O MEU CROPPED FAVORITO - gritei.
- FOI SEM QUERER, EU JURO - Igor gritou se escondendo de mim atrás de uma das portas.
- VOCÊ VAI ME COMPRAR OUTRO - grito com ele.
- Eu não, tenho nem dinheiro pra comprar pra mim, quem dirá pra você - ele disse e eu revirei os olhos mesmo sabendo que ele não iria ver - mas agora falando sério, Helo, não me bate, foi sem querer eu juro por tudo que tem de mais sagrado.
- Ta bom, dessa vez passa - digo e ele sai de trás da porta.
Eu e Igor estávamos fazendo um desfile de moda, eu vestindo ele com minhas roupas e passando as minhas maquiagens como sempre, mas ele acabou rasgando o meu cropped favorito.
- Não fica magoada, eu não fiz por querer - ele me deu um abraço e um beijo na bochecha.
- Eu sei, mas era meu cropped favorito - disse fazendo beicinho.
- Me desculpa - pediu.
- Tudo bem - falei.
- Agora eu vou lá tirar essa maquiagem da minha cara - ele disse apontando para seu rosto que ainda estava com a maquiagem que eu havia feito nele.
- Vai lá, Igorina - eu falei dando risada.
Igor foi para o banheiro tirar a maquiagem e eu fui para o meu quarto, me deitei na cama e comecei a mexer no celular.
Eu podia dar um demaquilante para o Igor tirar a maquiagem mais fácil, mas eu preferia deixar ele quase arrancar o coro do rosto lavando apenas com água e sabão.
Se passaram uns bond minutos e Igor entrou no quarto sem a maquiagem e ja vestindo a sua bermuda, antes ele estava com um short jeans que eu tinha dado para ele vestir.
- Minha cara ta doendo de tanto que eu esfreguei - ele reclamou se deitando ao meu lado.
- A beleza dói, meu Amor - brinquei.
- Nunca mais deixo você me maquiar - ele resmungou.
- Claro que vai deixar, você é meu pau mandado - falei e ele revirou os olhos.
- Nunca mais dou liberdade pra você, você é muito aprovalecida - ele reclamou fazendo cara feia.
- Quem olha até pensa que você é bravo - falo rindo da cara dele.
[...]
Eu e o Igor estávamos deitados na cama olhando Ordem Paranormal, eu estava obrigando ele a assistir e ele estava cobrindo o rosto fingindo não olhar mas eu o via espiando pelas brechas dos dedos.
- Para com isso, olha direito - mandei tirando as mãos do rosto dele.
- Não, vou olhar esquerdo - disse.
- Idiota - reclamei me ajeitando na cama depois que ele tirou as mãos do rosto.
- Nossa, você ta sempre estressada, relaxa um pouquinho - Igor fala me dando um beijo na bochecha.
- Você me deixa estressada - digo olhando para a TV.
- Deixo nada, você me ama - ele diz e eu nego com a cabeça.
- Só nos seus sonhos - falo me ajeitando.
Voltamos a ficar em silêncio de novo e olhar tv, hoje a casa estava silenciosa porque nem a Kauane e nem o João Pedro estavam em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvação 2 - Nicolas mc.
Teen FictionHeloísa achou sua Salvação assim que encontrou Nicolas, mas você já escutou que a sua Salvação também pode ser a sua perdição? Um relacionamento é feito de aprendizados e lições, mudanças e companheirismo mas sera que dois adolescentes conseguem c...