Já tinha saído do banho e finalizado o cabelo, agora eu estava escolhendo a roupa para ir para a Batalha da Norte.Acabei pegando uma saia branca cargo e um top faixa preto, vesti a roupa que tinha escolhido e coloquei o meu Vans, de acessórios, eu coloquei uma corrente prata com um pingente de girassol e coloquei as minhas argolas.
Fui para a frente do espelho e comecei a fazer a maquiagem, passei hidratante, corretivo, blush, fiz contorno na boca, passei gloss, fiz delineado, passei rímel, passei iluminador e pronto.
Peguei meu celular e tirei uma foto, depois entrei no Insta e coloquei a música Flamingos do Baco, publiquei a foto nos storys e deixei o celular de lado.
Faltava mais ou menos uma hora para a batalha e minhas unhas estavam horríveis, olhei para minhas unhas e o horário e me levantei da penteadeira.
Peguei minhas coisas de unha e voltei para a penteadeira, peguei um esmalte preto e comecei a passar na minha unha, tentando o máximo não borrar.
Quando acabei de pintar as unhas, peguei um cotonete e minha acetona, comecei a tirar alguns borrões e quando acabei, as minhas unhas estavam lindas, nem pareciam as mesmas de antes.
Guardei as minhas coisas de unha de novo e olhei o horário, eu tinha demorado só dez minutos para fazer as minhas unhas.
Peguei meu celular e meu fone, desci para o andar de baixo e Kauane e Jotapê já estavam lá prontos, esperando dar o horário para podermos ir.
- Porque a gente não vai agora? Lá a gente fica conversando com o pessoal - sugiro.
- Verdade né - Jota diz.
- Pega lá a chave do carro, João Pedro - minha irmã pede e meu cunhado rapidamente obdece.
Fomos para o carro e eu coloquei o meu fone, logo Mistério do Mc Kevin começou a tocar no fone.
Foram menos de vinte minutos no carro até chegarmos na batalha, quando chegamos, eu sai do carro e comecei a procurar meus amigos com o olhar.
Não demorou muito para achar uma cacheada fumante, um casal cacheado, um coquette, um girassol e uma Cruella falsificada.
Eu fui até eles ainda com o meu fone no ouvido, estava na melhor parte de 8x5 da Slipmami. Quando cheguei perto deles, a música já tinha acabado então eu tirei o fone e guardei.
- Oii, pessoal - falo abraçando quem estava mais perto de mim, a Maria no caso.
- Oii, gatona - a cacheada diz e me da um beijo na bochecha.
- Eai, neguinha - Magrão fala.
- Oii, Helo - Barreto disse sorrindo.
- Fala, sua pobre, mendinga - Doprê fala e eu reviro os olhos.
- Tinha que ser o meu fã né - falo com voz de tédio.
- Tinha que ser a piolhenta né - ele responde no mesmo tom.
- Não comecem vocês dois - Lili nos repreende.
De longe escutamos uma gritaria e logo olhamos para trás, vimos o restante dos nossos amigos gritando e rindo vindo em nossa direção.
- Oii, gente - Levinsk diz assim que chega perto o suficiente da gente.
- Oii, lê - sou a primeira a abraçar ela.
- Quero meu abraço também - Lya fala.
Eu me separo da Levinsk e dou um abraço na Lya.
- O resto do pessoal você nem cumprimenta né - Fael diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvação 2 - Nicolas mc.
Teen FictionHeloísa achou sua Salvação assim que encontrou Nicolas, mas você já escutou que a sua Salvação também pode ser a sua perdição? Um relacionamento é feito de aprendizados e lições, mudanças e companheirismo mas sera que dois adolescentes conseguem c...