019 - Cachos de novo.

291 29 19
                                    

Eu já estava cansada das minhas tranças, o peso delas me incomodava e eu também estava com saudade dos meus cachos. Acho que tudo que eu precisava para voltar a gostar do meu cabelo, era ficar um tempo sem ver ele.

Kauane e Jotapê já estavam em casa e eu dei graças a Deus, não aguentava mais escutar os gemidos da Lili e do Magrão.

- Aí, caralho, ta tentando me matar? - falo depois do Jotapê ter acertado a bola de futebol na minha cabeça.

- Foi mal - ele disse dando risada de mim e eu revirei os olhos.

- Maldita hora que a Kauane escolheu a pessoa mais feia pra virar o namorado dela - falei revirando os olhos.

- O AMOR - Jotapê chamou ela depois de se sentir ofendido.

- OQUE É, CARALHO? - ela vem da cozinha gritando.

Eu e Jotapê estávamos na área da piscina, ele jogando bola e eu deitada na rede.

- A Heloísa ta me chamando de feio - ele fala depois que ela chega ali.

- É mentira dele - falo lançando um olhar mortal para o homem.

- Vocês dois parem, a próxima vez que vocês brigarem, eu taco os dois naquela piscina - ela ameaça e volta para a cozinha.

- Viu? Tudo culpa sua - Jotapê diz.

- Culpa sua, ninguém manda ser feio - digo e ele faz cara feia.

- Feio é teu pai - ele disse mostrando a língua.

- Nem pai eu tenho - dei de ombros e ele segurou a risada, fingindo estar bravo comigo.

Peguei meu celular e voltei a mexer igual antes, eu queria tomar banho de piscina mas está frio e Kauane disse que se eu ficar doente, ela me mata, então tive que ficar só olhando para a piscina mesmo.

[...]

- KAUANE - gritei.

Depois escutei passos desesperados na escada, eu precisava gritar daquele jeito por uma coisa tão fútil? Não, mas eu gostava de desesperar minha irmã e meu cunhado.

- Oque foi Heloísa? - Kauane apareceu na sala eufórica junto com o Jotapê.

- Me ajuda a tirar minhas tranças? - perguntei calmamente e parece que eu vi o capeta entrando no corpo da Kakau.

- Você me gritou desesperada pra isso? - ela questiona indignada.

- Sim, se eu chamasse normal você não ia vir - dei de ombros.

- Tua sorte, Heloísa, é que eu to de bom humor - ela disse.

- Se fosse eu, eu apanhava - Jotapê resmungou.

Kauane foi para o andar de cima pegar uma tesoura e eu peguei uma cadeira para colocar na sala. Minha irmã começou a tirar minhas tranças e eu fiquei mexendo no celular.

Teve um momento que a Kakau cansou de tirar minhas tranças e mandou o Jotapê tirar as tranças.

- Vai me deixar careca desse jeito - resmunguei.

- Para de ser reclamona - ele disse.

Revirei os olhos e continuei mexendo no meu celular. Quando o Jota acabou de tirar minhas tranças, eu prefiri ver o meus cachos só depois que eles estivessem finalizados.

- Tô indo tomar banho, brigado pela ajuda, divos - mandei beijos para os dois e subi para o andar de cima correndo.

Fui para o meu quarto e peguei meu pijama do Bob Esponja, ele era comprido e quente já que o clima em Guarulhos estava bem frio.

Fui para o banheiro com minhas peças de roupa e meu celular. Me tranquei no banheiro e fui para o meu spotify, coloquei Maça Verde do Hariel e depois deixei a playlist no aleatório.

Tomei banho, fazendo duas lavagens de shampoo no meu cabelo, passando a máscara no cabelo e depois o condicionador. Lavei meu corpo e sai do banho enrolando meu cabelo na toalha.

Enquanto eu vestia o meu pijama, começou tocar Doutora 3 do MC Kevin, automaticamente me veio o Nicolas na cabeça. Parecia que tudo que eu gostava, sempre me lembrava a ele, acho que foi porque ele sempre estava junto comigo.

Comecei escutar a música enquanto me lembrava de momentos especiais que eu tive com o Nicolas, eram tantas risadas, abraços, beijos, sorrisos e olhares.

Sinto saudade dele, ele era o meu amor, mas agora é o amor de outra pessoa e eu vou ter que superar isso, até porque ele está feliz com ela.

Acabei trocando a música e continuando a me arrumar, desenrolei meu cabelo da toalha e desembaracei ele com uma escova para cabelo cacheado.

Apliquei creme em todo o meu cabelo e depois amassei ele, eu faria apenas uma finalização simples, até porque eu não gostava de ficar com o cabelo pesado de creme.

Olhei meu cabelo já arrumado, cachos de novo, eu estava linda. Peguei meu celular e tirei uma foto, mandei essa foto no grupo meu, da Vitória e do Igor.


Gostosas e o Igor

Gostosas e o Igor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sou diva né?


Igor ❤

Nossa senhora

Que lindo

Fiufiu


Vih!💗

GATAAAAA

QUE CABELO LINDO

MARAVILHOSA

DIVONICA




Desliguei meu celular e sai do banheiro, fui para o meu quarto e coloquei minha pantufa rosa. Desci novamente pro andar de baixo e a Kauane estava fazendo janta.


____________________________________________

Postando o capítulo bem curtinho só pra vocês não ficarem sem.

Salvação 2 - Nicolas mc. Onde histórias criam vida. Descubra agora