042 - Relembrar.

230 23 59
                                    


Eu estava tomando banho e já lavando meu cabelo para tirar a chapinha, queria meus cachos de volta.

Ainda bem que nunca fui louca o suficiente para fazer progressiva, cabelo liso enjoa muito rápido.

Eu gosto dos meus cachos, cachos com volume, sem volume, penteados, sem penteados, meu cabelo cacheado é a elite da elite.

Lavando meu cabelo, eu percebi que ele estava caindo demais, talvez seja pelo tempo que eu fiquei sem lavar ou sei lá.

Terminei de lavar meu cabelo e enrolei ele em uma toalha, coloquei o meu pijama do Stitch e estava pronta, quente e lindo, tudo de bom.

Desenrolei meu cabelo da toalha e comecei a finalização, fiz Dedoliss mesmo e depois amassei o cabelo. Meu cabelo realmente estava caindo mais que o normal, mas provavelmente é por falta de vitamina.

Sai do banheiro e fui para o quarto do Nicolas, me enfiei para de baixo das cobertas de novo, estava muito frio e eu não sou nem Louca de passar frio.

- Você ja ta de pijama? São quatro da tarde - Nicolas disse entrando no quarto e olhando para mim.

- Estranho seria se eu não tivesse de pijama, frio do caralho - falo me aconchegando na cama.

Nicolas não falou nada, apenas se deitou na cama ao meu lado.

- Vai mais pra lá, nem banho você tomou - falo enjoada.

- Garota, se manca que a cama é minha - ele diz.

- Sua não, nossa - corrigi.

- E tu é casada comigo agora? - ele questiona com uma sombrancelha arqueada.

- Sou - respondo empinando o nariz.

Ele não disse mais nada e se levantou da cama, ele pegou uma toalha e o pijama de dinossauro dele, provavelmente ele iria tomar banho.

Antes dele sair do quarto aconteceu uma coisa que eu não esperava que iria acontecer, bom, pelo menos não tão do nada como aconteceu.

Quando ele estava prestes a sair do quarto para ir tomar o banho dele, ele veio até mim e simplesmente me deu um selinho, sim, UM SELINHO.

Eu nem sabia como reagir, apenas fiquei parada sem reação alguma, esse menino é louco ou oque?

- Vou ir tomar banho, esposa - ele diz com ironia e sai correndo do quarto.

Agora eu endoidei mesmo, receber um beijo do Nicolas foi como me jogar do penhasco de loucura que esta sempre perto de mim.

Eu fiquei igual uma idiota depois que ele saiu do quarto, fiquei com um sorriso de boba apaixonada olhando para o teto.

Mas depois de minutos apenas pensando no Nicolas, outra coisa veio na minha cabeça, o beijo do Igor.

Eu gostava do Igor, mas o Nicolas... Ah, o Nicolas era diferente. Eu não sei se acho isso por conta da nossa história juntos ou se acho isso porque ele realmente é especial para mim.

E agora? Como a minha amizade com o Nicolas ficaria? Não queria que o clima ficasse estranho por causa disso.

Eu não sabia oque eu estava fazendo da minha vida, na verdade, eu sei sim, eu estou apenas estragando a minha amizade com meus dois únicos amigos da minha idade.

- Helo, vem tomar café - minha ex sogra apareceu na porta do quarto do Nicolas.

- Tô indo - respondo me levantando da cama.

Ela saiu andando na minha frente e eu fui logo atrás. Me sentei em uma cadeira ao lado dela na mesa e nós ficamos esperando o Davi e o Nicolas para começarmos a comer.

Salvação 2 - Nicolas mc. Onde histórias criam vida. Descubra agora