038 - Piscina fria.

246 27 22
                                    


Faziam dois dias desde a Batalha da Norte, e agora era uma das tardes que eu estava de bobeira, a minha escola estava em reforma pelo incêndio que aconteceu então por enquanto eu estava em casa sem fazer nada.

Agora eu estava sentada na sala comendo sorvete enquanto olhava T3ddy, como eu nunca tenho paz nessa casa, logo a campanhia tocou e eu tive que me levantar para ir atender já que nem a Kauane e nem o Jotapê estavam em casa.

- JÁ VAI, PORRA - gritei depois da pessoa tocar a campanhia pela quinta vez.

Chegando perto do portão consegui ouvir socos no portão e Palmas em frente a casa.

- Que foi, caralho? - perguntei abrindo o portão.

Dei de cara com o Igor segurando uma sacola de mercado.

- Nossa, já me recebe nessa ignorância? - pergunta.

- Claro, quase quebrou meu portão - respondo como se fosse óbvio.

- Independente irmão - ele diz e eu reviro os olhos.

- Oque você veio fazer aqui? - pergunto.

- Vim fazer companhia para minha futura namorada ué, não pode mais? - ele questiona.

- Não - falo e ele me olha ofendido - brincadeira, entra.

- Você não negou que vai ser minha futura namorada - Igor diz assim que entra.

Eu não respondo apenas sorrio levemente indo para dentro de casa.

- Eu trouxe energético e Bala Fini pra gente - ele fala deixando a sacola em cima da mesa.

- Eu tenho que tomar um copão de energético, parece que um caminhão passou por cima de mim - disse pegando um copo.

- Não toma muito rápido, faz mal - Igor me alerta.

- Relaxa, Igorina, eu sei - falo enchendo o copo.

- Serve um copo pra mim também - ele pediu colocando um copo ao lado do meu.

Servi o copo do garoto também e depois guardei o energético na geladeira. Eu e Igor pegamos as Finis e fomos para a sala.

- VOCÊ GOSTA DE T3DDY? - Igor pergunta feliz.

- Sim, ele é um dos meus youtubers favoritos - respondo.

- Senhor, eu realmente achei a mulher da minha vida - ele diz colocando a mão no peito e se deitando no sofá.

- Idiota - eu ri.

- Nossa você tava comendo sorvete e nem me chamou - ele disse vendo o pote de sorvete pela metade.

- Eu tava tendo meu momento bad olhando T3ddy e comendo sorvete, não tem como duas pessoas participarem do momento da bad - explico.

- Nossa, você é muito falsa mesmo - ele revida os olhos fingindo estar magoado.

- Para de drama, Igorina - dou um tapa em seu braço.

- Você que manda - ele diz e finge passar um zíper imaginário em sua boca.

Eu e Igor ficamos em silêncio e começamos a ver T3ddy enquanto tomávamos energético e comíamos doce.

[...]

- SAI CAPETA - gritei para Igor que corria atrás de mim pela casa tentando me sujar de chocolate.

- VEM AQUI - ele gritava correndo atrás de mim.

- SAI, IGOR, EU JÁ TOMEI BANHO, PARA COM ISSO - gritei indo para a área da piscina.

- Para de drama, é só uma sujeirinha, no máximo você vai ter que limpar o nariz depois - ele disse.

Salvação 2 - Nicolas mc. Onde histórias criam vida. Descubra agora