- Você já tá pronta, Helo? - Igor apareceu na porta do meu quarto.- To - falei.
- Então vamo, a Kauane ta quase esganando o Barreto lá - ele disse e eu dei risada.
Voltaríamos para casa hoje e sinceramente eu não estava nem um pouco animada. Eu teria que voltar para a escola de novo e para piorar eu não teria a vitória lá comigo, pelo menos não teria enquanto nós não nos resolvesemos. Eu sentia falta dela, mas o meu orgulho era grande demais para ir atrás dela.
Ela que começou a briga, então se ela gosta de mim como ela dizia, ela que venha trás de mim.
Me levantei da cadeira aonde eu estava e sai do quarto junto com o Igor. Igor sabia da nossa briga mas não quis se meter, ele não falou nada sobre desde que aconteceu, ele só observava eu e ela trocando olhares de "raiva".
Quem estava com raiva de mim era ela, eu estava bem, não guardo rancor nenhum dela, talvez ela estivesse certa nas coisas que falou aquela noite.
Sai da casa e todo mundo já estava dentro da Van, só faltava realmente eu e o Igor. Entrando na van, só tinha mais dois acentos vázios, um ao lado da Vitória e outro ao lado do Nicolas.
Sem pensar muito, eu me sentei ao lado do garoto. Ele estava mexendo no celular, parecia estar mandando uma mensagem, provavelmente para a namorada dele.
- Bom dia, Nic - cumprimentei, desde a nossa noite de filmes, eu não falei mais com ele.
- Bom dia - ele disse sem me encarar.
Peguei meu celular e entrei no Instagram para ver alguns Storys e Reels. Acabei respondendo algumas pessoas na dm também, ficaria bom tempo na van então tinha que ocupar a minha mente de algum jeito.
- O NEGUINHA - Magrão gritou lá do Banco de trás.
Eu olhei para o homem por cima do banco, apenas virando a minha cabeça para trás para poder olhar para ele.
- OQUE FOI? - gritei de volta. Nós não estávamos muito longe, porém, eu e meus amigos amamos falar gritando.
- PEGA UMA CERVEJA AI PRA MIM - ele pediu e eu revirei os olhos.
Me levantei do Banco e fui até o fardo de cerveja que estava na frente da van, peguei a cerveja dele e levei até o ele. Tive que passar pela Vitória para isso, ela me encarou de cara feia e eu apenas levantei o nariz fazendo cara de metida.
Entreguei a cerveja para o Magrão e ele agradeceu, eu voltei para o meu lugar e sentei ao lado do Nicolas de novo.
- Ta frio né? - Nicolas falou puxando assunto.
- Frio é pouco, eu to congelando - disse ajeitando meus cachos.
- Seu cabelo ta bonito hoje - ele elogiou e eu sorri boba com o elogio.
- Brigada, o seu também ta arrumadinho - falo brincando e ele da risada.
- Meu cabelo ta lindo, garota, se toca - ele joga o cabelo imaginário dele.
Eu neguei com a cabeça dando risada e peguei o meu celular. Coloquei na Netflix e coloquei para assistir Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban.
- Nicolas - chamei por ele.
- Fala, sarnenta - ele diz e eu reviro os olhos.
- Quer olhar Harry Potter comigo? - questionei fazendo beicinho.
Ele fingiu pensar por alguns segundos e logo suspirou fingindo estar cansado.
- Vamo né - falou com uma falsa voz de tédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvação 2 - Nicolas mc.
Teen FictionHeloísa achou sua Salvação assim que encontrou Nicolas, mas você já escutou que a sua Salvação também pode ser a sua perdição? Um relacionamento é feito de aprendizados e lições, mudanças e companheirismo mas sera que dois adolescentes conseguem c...