Late Night McDonald's

1.2K 35 0
                                    

— Sn, coloca seu tênis, vamos ao McDonald's. — Matt gritou da cozinha. Me levanto da cama dele e pego um moletom em seu guar-roupa, porque já é meia noite.

— Tô' indo. — Eu grito de volta e saio do quarto, ainda calçando meus tênis. Coloco o moletom sobre a cabeça e agarro a mão de Matt e todos saímos pela porta.

— O que você vai querer, Sn? — Ele perguntou e eu olho o cardápio. Ele apoia as mãos nas minhas costas e eu me apoio em suas coxas para ver melhor.

— Bem-vindo ao McDonald's, o que posso oferecer para você? — A máquina liga e Matt gesticula em minha direção para fazer o pedido.

— Oi, eu vou querer uma batata frita grande e uma Coca diet grande, por favor. — Eu digo e a mulher cantarola em resposta.

— Só isso? — Matt pergunta e eu aceno que sim. Ele doeu e pede Big Mac e uma Coca-Cola. Ele dirige até a próxima janela e paga a conta.

— Obrigado! — Ele diz e me entrega a sacola com a comida e depois para em uma vaga do estacionamento. Lhe entrego a sua comida e depois pego a minha. Tiro os meus tênis e sento no banco, abraçando meus joelhos contra o peito.

— Com fome? — Eu rio para Matt, que está quase terminando seu lanche. Ele ria e liga o rádio.

— Posso tocar música no seu celular? — Eu pergunto, ele balança a cabeça e conecta o celular no carro. Eu sorrio e olho através de sua música. Termino minhas batatas fritas e ele ri de mim dançando loucamente.

— Posso tirar uma foto sua? Você está linda! — Ele imploro e eu aceno. Eu poso para a foto e ele sorri para o celular enquanto tira as fotos.

— Vamos pra casa? —Ele sugere e eu concordo. Dirigimos pra casa e entramos rindo. Vamos para o quarto de Matt ainda rindo.

— VOCÊS PODEM CALAR A BOCA?!! É 1 DA MANHÃ!!! — Nick grita, eu e Matt olhamos um pro com uma cara séria. Assim que Nick sai, começamos a rir como loucos.

— Aí meu deus, cê' viu a cara dele!? — Eu ri. Estou segurando Matt em meus braços enquanto tento parar de rir.

— Eu vi! — Ele diz e nós dois nos deitamos. Deitei no peito de Matt enquanto ele digitava algo em seu celular antes de desligar para dormimos.

¹Esse imagine pertence a sturniol0 e e eu estou apenas o traduzindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¹Esse imagine pertence a sturniol0 e e eu estou apenas o traduzindo.

²407 palavras.

³Vote e comente🩵

𝑴𝒂𝒕𝒕 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora