Já faz uma semana desde que Matt me beijou e eu não poderia estar mais feliz por ele ter feito isso. Eu saio com ele todos os dias e recebo uma carona para a escola com os trigêmeos. Ninguém na escola realmente sabe sobre nós, mas vou contar à minha melhor amiga hoje, e digamos que ela não consegue resistir a um pouco de fofoca.
— Bom dia. — Matt diz e me cumprimenta com um beijo na minha bochecha, eu sorrio e dou um beijo nele. Nick e Chris dizem oi e todos nós entramos na escola ao mesmo tempo, eu vou para o treino de líderes de torcida e os meninos vão pras suas aulas.
— Te vejo no almoço. — Matt diz e me beija antes de eu entrar nos vestiários, e ele acena para 2 garotas andando para o outro lado. Eu sorrio para mim mesma e vejo minha melhor amiga.
— Oi, então, O que tá rolando com você e Matt? — Ela pergunta, tombando a cabeça para o lado, com curiosidade.
— Nós meio que estamos... bom,mais ou menos... umm namorando? — Eu gaguejo e os olhos dela se alargam em completo choque. Eu nunca fui do tipo de namoro até que Matt apareceu, eu nunca tive um namorado na minha antiga escola.
— Sério!? Estou tão feliz por você. — Ela grita e me traz para um abraço esmagador Eu a abraço de volta e a treinadora entra gritando.
— Vamos lá meninas... SE APRESSEM. — Ela grita e bate nos armários, a sala fica em silêncio e todo mundo está se trocando. Como uma velocidade de um raio.
— Ei, Sn Matt aqui. — Uma garota diz e eu olho para a arquibancada para vê-lo sentado no topo, ele acena quando me vê e eu dou um beijo, e ele manda um de volta.
— Sn, corra agora! — A treinadora grita e eu alcanço as garotas na pista, corro até minhas melhores amigas e depois a treinadora nos apressa de volta para as arquibancadas e todas nós nos sentamos.
— Sn vai mostrar a vocês meninas a nova coreografia, eu que ensinei. — A treinador a se orgulha e eu olho para cima para ver Matt se inclinar para a frente em suas mãos. Eu pulo e jogo meus braços em um padrão que a treinadora me mostrou. É fácil!
— TIGERS! — Eu grito, sem fôlego. Eu respiro fundo e descanso minha mão nos quadris e vejo Matt descendo, merda. O treino ainda não acabou!
— Oii, eu tenho que ir. Te amo. — Ele sussurra e coloca meu inalador no meu bolso. Eu sorrio e ele vai embora. Eu termino de torcer e vou almoçar depois da minha terrível aula de matemática. Quando eu chego à mesa, Matt está sentado e Chris e Nick estão ao lado dele.
— Você vai comer né? — Ele pergunta, preocupado. Eu puxo minha lancheira e mostro a ele o conteúdo lá dentro.
— Sim, minha mãe fez pra mim hoje antes de eu sair. — Eu digo e mordo um pedaço, ele ri e eu roubo um gole da lata de refrigerante dele.
— Ela não colocou nenhuma uma bebida. — Eu encolho os ombros. Ele se levanta e me compra uma garrafa de água, sorri e toma um grande gole.
— Obrigada, eu te amo. — Eu digo e me inclino para beijar a bochecha dele, na frente de todos. Eu olho para cima e vejo Chris sorrindo fracamente e Nick parece absolutamente enojado.
— Vocês podem pegar o ônibus hoje? — Matt pergunta e me puxa da mesa, jogando minha bolsa no ombro dele.
— Vejo vocês dois mais tarde. — Eu grito de volta e Matt me leva para fora da escola. Ele dirige o carro e agarra minha mão. Eu não sei para onde estávamos indo, mas é com ele, então tudo ficará bem. Eu o amo. ELE É O MEU NÚMERO UM!
¹Esse imagine pertence a sturniol0 e eu estou apenas o traduzindo.
²646 palavras
³Vai sair fic nova amanhã. Ia ser hj mas tem mto oq editar ainda
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒂𝒕𝒕 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
FanfictionOnde eu traduzo os imagens do Matt✨ Autora original: @sturniol0 Não tem dia nem semana pra postar, mas vou tentar postar todo mês