LA trip¹

871 14 0
                                    

- Matt, precisamos sair em uma hora. - Eu sussurro pra ele, que apenas geme e rola. Eu gemo e tento acordar ele. Nada.

- Bom dia Sn, onde tá o Matt? - Chris pergunta e Nick volta sua atenção pra mim. Aponto para a porta e balanço a cabeça.

- Ele não quer acordar. - Eu digo e abro a porta. Grito seu nome e ele aperta as mãos e me acena.

- MATT ACORDA, CARALHO! - Nick grita e rapidamente levanta a cabeça. Ele olha pro Nick e pega um moletom. Ele se junta a nós na cozinha e está procurando o café da manhã.

- Matt, são 5 da manhã, vamos tomar café no aeroporto. - Eu digo e o abraço, Chris e Nick reviram os olhos e saem da cozinha.

Vamos para o quarto do Matt e arrumamos as malas, ele coloca toso o seu equipamento de filmagem e eletrônicos na bolsa de mão. Termino minha maquiagem e coloco meus livros e eletrônicos na mochila.

- Vamos pombinhos, hora de ir! - Chris geme. Nós dois viramos pra encará-lo e falamos que já estamos indo. Ele sorri e vai até o carro. Matt pega minha mochila e eu levo nossa mala até o carro.

- LA, aqui vamos nós. - Eu torço e ninguém me copia. Todos no carro estão mortos. Matt sorri tranquilizadorente. Sorrio de volta e logo chegamos ao aeroporto.

Despachos nossas malas e depois passamos pela segurança. Mas Matt é parado e estamos esperando que eles o tragam de volta a sua bolsa.

- Por que tá demorando tanto? - Eu gemo e assim que me levanto pra perguntar a alguém onde ele está, Matt volta.

- Eu tinha uma garrafa d'água na minha bolsa. - Ele ri e todos começamos a rir dele. Ele fica vermelho e continuamos até chegar ao nosso portão de embarque.

Entramos em nosso voo e Chris protesta que precisa sentar na janela. Protesto para me sentar no assento da ilha. Matt senta ao meu lado e Nick senta ao lado de Chris.

No meio do nosso voo, Matt está dormindo em meu ombro. Encostei minha cabeça na dele e adormecemos.

- Gente, entramos pousando. - Chris diz e eu e Matt acordamos. O vôo pousa e todos nós pegamos nossas coisas e vamos para a segurança. Assim que terminamos, chamamos nosso Uber e sentamos na calçada lateral.

- Estou tão animado! - Eu digo e Matt sorri. Ele pega minha mão e nos sentamos, eu apoio minha cabeça em seu ombro.

- Eu também! - Ele diz e eu sorrio pra' ele.

¹Esse imagine pertence a sturniol0 e e eu estou apenas o traduzindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¹Esse imagine pertence a sturniol0 e e eu estou apenas o traduzindo.

²426 palavras

³Vote e comente🩵

𝑴𝒂𝒕𝒕 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora