The Text

143 5 0
                                    

Pov de Sn:

Oi Nick
eu realmente gosto do Matt.
Não fique bravo

Eu mando uma mensagem para o Nick e jogo meu telefone debaixo do travesseiro para esperar a notificação chegar. Meu Deus, isso é doloroso.

Pov de Matt:

Estou sentado transmitindo com Nick e Chris quando ouço meu celular notificar uma nova mensagem. Quem poderia ser?

Sn

Oi Nick
Eu realmente gosto do Matt
Não fique bravo

Uma mensagem da Sn. O quê? Sobre o que diabos ela está falando? Espere, por que eu saí?

— Porra, pessoal, eu já volto. — Eu digo e saio correndo com meu celular e mantenho meus olhos abaixados. Nick e Chris trocam olhares e eu continuo descendo as escadas para pegar um pouco de ar.

— Matt, você está bem? — Chris pergunta e ele olha por cima do meu ombro lendo a mensagem. Ele olha para mim com um olhar chocado e eu faço o mesmo.

— O que eu faço? — Eu pergunto e ele encolhe os ombros.

— Você gosta do homem dela? — Ele me pergunta. Eu gosto? Espere, eu realmente gosto, mas não achei que ela realmente gostasse de mim.

— Claro, eu gosto dela desde a 5 ª série. — Eu admito. Ele arrega os olhos e pega meu telefone.

— Vá encontrar com ela, diga a ela que você gosta dela, Vai. Agora. Mesmo. — Ele me diz. Eu pego meus sapatos e vou para o meu carro. Eu vou para a casa dela e bato na porta dela. Ela abre e fica vermelha brilhante.

— Você me mandou uma mensagem. — Eu sussurro e ela levanta a sobrancelha. Ela abre a porta e eu entro.

— Você não mandou uma mensagem para o Nick, você me mandou uma mensagem. — Eu digo e puxo meu celular e mostro a ela a mensagem. Ela caminha até o sofá, se abaixa e coloca a cabeça nas mãos.

— Eu gosto de você. — Eu murmuro e ela ergue a cabeça. Ela parece confusa. Por que ela está confusa? Eu gosto dela há tanto tempo.

— Você gosta? Por favor, não brinca com isso. — Ela diz e me coloca à distância dos braços. Eu sorrio para ela e ela se acalma fisicamente.

— Eu realmente gosto de você, por favor diga que você gosta de mim. — Eu digo e ela me puxa para um abraço. Ele me puxa à distância dos braços e acena com entusiasmo.

— Eu gosto de você, mais do que você imagina. — Ele me garante e eu sorrio, colocando meu rosto de volta no ombro dele.

Algumas semanas depois:

Estou na casa do Matt e ele está no computador e eu e Nick estamos sentados na cama dele rolando em nossos telefones.

— Aww olhe para esta edição de vocês dois. — Ele diz e eu olho para a tela dele. Eu sorrio enquanto as fotos estão se desfocando umas nas outras.

— PORRA! — Matt grita e nós dois pulamos para vê-lo jogando o microfone no chão e caminhando até nós.

— Oh, eu tenho que ir, até mais! — Nick fala e depois vai para escadas, nos deixando sozinhos.

— Tudo bem, quero pegar milkshakes. — Eu digo e giro minhas chaves no meu dedo na frente do rosto dele. Ele sorri e pega minha mão.

Agradeço aos céus  por enviar aquela mensagem para o Matt, não para o Nick!

Agradeço aos céus  por enviar aquela mensagem para o Matt, não para o Nick!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¹Esse imagine pertence a sturniol0  e eu estou apenas o traduzindo.

²554palavras

𝑴𝒂𝒕𝒕 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora