Period

271 11 0
                                    

— Você está bem? Você parece um pouco pálida. — Matt pergunta enquanto caminhamos pelo shopping de mãos dadas. Balanço a cabeça tentando conter as lágrimas.

— Você quer ir embora? O que há de errado? — Ele me pergunta e eu começo a chorar. Ele enxuga as lágrimas antes que elas caiam.

— Vamos para casa. — Ele diz e me puxa para fora pela cintura e eu descanso minha cabeça em seu ombro. Caminhamos em silêncio até chegarmos ao carro.

— Então, oque aconteceu? — Ele pergunta novamente, eu não quero contar a ele.

— Minhas cólicas são muito fortes. — Eu sussurro e ele agarra minha mão, ligando o carro. Dirigimos para casa e eu descanso minha cabeça na janela, apertando meu estômago.

— Chegamos. — Ele sussurra baixinho e coloca meu cabelo para trás. Eu me levanto e entramos, Matt me dá paracetamol e eu troco minha calça jeans por seu moletom.

— Aqui, pegue isso. — Ele diz e empurra um copo de água e dois comprimidos sobre a mesa. Depois de pegá-los, vou para o quarto de Matt e fico lá, puxando os joelhos contra o peito.

— Você está bem? O que há de errado?" Ele pergunta, eu me levanto e cerro a boca, seus olhos se enchem de pânico e ele me segue até o banheiro e eu me inclino sobre o vaso sanitário.

— Eca. — Eu gemo e ele dá um tapinha nas minhas costas, segurando meu cabelo longe do rosto. Ele me passa um copo d'água e eu enxáguo a boca.

— Escove seus dentes. — Ele diz e me levanta até a pia do banheiro e então se levanta e me segura.

— Eu preciso me deitar. — Eu digo e saio do banheiro e puxo as cobertas e vou para a cama. Matt se senta ao meu lado e me abraça. Deitei-me em seus braços e comecei a chorar.

— O que está errado? — Ele pergunta, eu apenas choro. Por nenhuma razão.

— Não sei, eu só quis chorar. — Eu rio e ele se junta a mim. Eu fico lá e choro em seu peito. Ele me abraça forte e logo adormeço em seus braços.

— Eu te amo Sn. — Ele sussurra em meu ouvido. Ele dá um tapinha nas minhas costas suavemente e eu logo adormeço.

— Eu também te amo. — Eu sussurro e o ouço rir baixinho.

¹Esse imagine pertence a  sturniol0  e eu estou apenas o traduzindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¹Esse imagine pertence a sturniol0 e eu estou apenas o traduzindo.

²392 palavras

𝑴𝒂𝒕𝒕 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora