Estou voltando para o carro para pegar as caixas com meus livros pra colocar no meu quarto. Vejo um garoto na casa ao lado, no gramado da frente, tentando ficar parado em seu skate. Eu aceno e ele acena fracamente de volta, abrindo um sorriso.
— Bem-vinda. — Outro garoto grita enquanto acena freneticamente, ele larga o livro e vai até onde estou, quando outro sai pela porta.
— Oii, sou Nick, esse é o Chris. E esse é o Matt. — Ele responde apontando para o garoto que acabou de sair pela porta, depois aponta para o garoto no skate.
— Oii meu nome é Sn, oi meninos. — Digo e sorrio para eles, minha mãe sai pela porta e sorri, pegando uma mala.
— Vejo que já se conheceram. — Ela sorri e eu a olho confusa.
— Como está sua mãe, Nick? E seus irmãos. — Ela pergunta e eu olho entre todos. Nick fala com minha mãe e depois pega uma caixa e acena para seus irmãos.
— Vamo gente, todas essas caixas para o quarto da Sn. — Ele diz e eu pego uma caixa e levo todos eles para o meu quarto.
— Muito obrigada meninos, vou ficar devendo essa. — Eu digo e coloco uma caixa ao lado da minha estante embutida. Nick se senta na minha cama e vejo Chris deitado no banco lateral da janela.
Eu sei que não conheço essas pessoas, já posso me sentir tão confortável?
— Ei, posso ajudá-lo a desfazer as malas, se quiser? — Ele pergunta e olha para minha coleção de livros. Encolho os ombros e Nick se senta no chão e coloca meus livros em ordem alfabética de autores.
— Essas roupas ficam nessas gavetas e essas ficam penduradas. — Eu digo e direciono os meninos e os faço desfazer as malas. Coloquei meus sapatos, camisas e calças no guarda-roupa. Matt está dobrando minha regata e Chris está separando minha maquiagem nas caixas de armazenamento.
— Umm— Ouço Matt resmungar e todos nos viramos para olhar para ele, segurando minha calcinha de renda e meu sutiã. Seu rosto está vermelho e eu agarro-os de suas mãos e coloco-os na minha caixa, deslizando-os para baixo da minha cama.
— Desculpe. — Ele diz.
— Está tudo bem, eu cuido do resto. — Matt e Nick se levantam, enquanto Chris está alinhando meus batons. Matt ainda está vermelho e todos eles vão embora e eu agradeço por tudo.
— Tá afim de ir almoçar, depois que eu terminar? — pergunto e Nick acena com a cabeça, enquanto Chris sorri. Concordo com a cabeça e vou para o meu quarto. Guardo minha calcinha para que ninguém possa pegá-la. Deus, estou tão envergonhado!
— Sn mamãe está fazendo sanduíches. — Meu irmão mais novo fala aparecendo na porta do meu quarto. Balanço a cabeça e escolho um par de sapatos.
— Falar pra ela que eu vou sair." Eu digo e ele sorri e sai do meu quarto. Pego minha maquiagem e começo a retocar meu rosto.
Por que estou me arrumando para o almoço?
¹Esse imagine pertence a sturniol0 e eu estou apenas o traduzindo.
²508palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒂𝒕𝒕 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
FanfictionOnde eu traduzo os imagens do Matt✨ Autora original: @sturniol0 Não tem dia nem semana pra postar, mas vou tentar postar todo mês