Baking

157 4 0
                                    

O aniversário de Alahna tá chegando e  eu estou fazendo um bolo para o próximo vídeo no carro, no qual Alahna vai aparecer como convidada. Estou cozinhando, estou na cozinha e Matt está em seu telefone, sentado na ilha.

— Você quer ajudar? — pergunto, reunindo todos os meus ingredientes e colocando-os ao meu redor. Ele balança a cabeça e eu continuo o que estou fazendo.

Estou pesando a manteiga e o açúcar e quando vou misturar a manteiga e o açúcar, Matt olha para cima e depois olha para o que estou fazendo.

— O que você está fazendo? — Ele me pergunta, eu sorrio e inclino a tigela para que ele possa ver.

— Estou misturando a manteiga e o açúcar até ficar... homogêneo. — Eu digo e mostro a ele a receita que estou seguindo no papel. Ele levanta as sobrancelhas e se aproxima de mim com a cabeça apoiada no meu ombro.

Pego os ovos e coloco o resto da caixa na geladeira. Ele pega os ovos e me diz para "observar e ver como fica" e continua quebrando os ovos na tigela. Eu sorrio e passo um braço em volta de sua cintura e beijo sua nuca.

— Então você vai me ajudar? — pergunto e ele balança a cabeça, pega a colher e mistura os ovos. Pego a farinha e coloco na tigela. Ele mistura muito rápido e toda a massa começa a pular da tigela. Eu bato em seu braço e ele sorri para mim.

— Não faça isso, faz assim." Eu digo e mostro a ele como mexer a massa. Ele aceita minha demonstração e continua a fazer o que eu mostro.

— Fermento é o próximo né? — Ele pergunta e ergue a tigela. Aceno com a cabeça e adiciono o fermento. Ele mistura e eu pego as gotas de chocolate e os granulados.

— Bolo de chocolate ou confete? — Eu pergunto, ele inclina a cabeça e levanta as sobrancelhas antes de escolher o granulado. Passo o granulado para ele e ele acrescenta quase tudo.

— MATT, ISSO É MUITO! — Eu grito, ele encolhe os ombros e depois os mistura de qualquer maneira.

— Parece bom. — Ele me tranquiliza e eu reviro os olhos, mas continuo, pegando as latas para ele colocar a mistura.

Depois que ele coloca os bolos no forno, ajusto um cronômetro e ele volta para o lugar onde estava antes e pega o celular e começa a mexer.

— O que você está fazendo? Não vou limpar isso. Você fez a bagunça. — Eu digo e aponto para a mistura de bolo espalhada por todo o chão e balcão. Ele sorri, mas começa a limpar depois de me beijar na testa.

Eu lavo a louça e ele limpa a superfície. Quando o cronômetro dispara ele tira os bolos e deixamos esfriar antes de terminá-lo.

— Baunilha ou morango? — pergunto, segurando os dois potes de glacê. Ele acena para a baunilha e pega mais granulado. Passando o glacê no bolo e Matt fica mais nas mãos e no prato do que no bolo.

— Parece muito bom, muito bom! — Ele me anima e me dá um tapinha, mas me puxa para um abraço e faz isso enquanto Nick e Chris entram e olham o bolo que acabamos de fazer.

— Tá muito bem, galera. — Eles dizem em uníssono e vai para o quarto do Nick. Matt me cumprimenta e eu beijo sua bochecha.

— Sn é a nossa Gordon Ramsey! —Ele grita para eles antes que fechem a porta para nós.

— Ele é um chef, eu sou uma padeira. — Eu digo e ele revira os olhos antes de caminhar para seu quarto e eu me junto a ele. Exausta.

¹Esse imagine pertence a sturniol0 e eu estou apenas o traduzindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¹Esse imagine pertence a sturniol0 e eu estou apenas o traduzindo.

²616 palavras

𝑴𝒂𝒕𝒕 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora