LA trip²

282 10 0
                                    

Depois que chegamos no hotel, Nick faz a reserva e nos dá a chave do quarto. Subimos para o nosso quarto e deixamos nossas malas na entrada.

— Aí meu deus, Matt pula comigo. — Chris diz e pula em uma das camas de casal. Matt dá um pulo, e depois pula em cima de Chris.

Eu e Nick estamos olhando o guarda-roupa e procurando um bom espaço para nossas roupas.

— Foda-se, eu vou tirar um cochilo. — Chris e Matt dizem, eles pulam um uma das camas, cada um, eu e Nick reviramos os olhos um pro outro.

— Eu vou desfazer as malas. — Eu digo e espalho todas as nossas roupas e Nick arruma os equipamentos de câmera.

Depois de colocar todas as roupas e sapatos no armário, sento na cama ao lado de Matt e procuro meu celular. Nick está sentado com seu laptop, editando a gravação da nossa chegada aqui. Quando ele recebe uma mensagem.

— Madi quer saber se queremos ir a praia. — Nick fala, eu aceno com a cabeça e começo a sair da cama pra escolher um biquíni.

— Chris, Matt levantem, a gente vai na praia. — Nick diz e sacode os dois. Eu rio e vou até Matt e beijo sua testa e tento acorda-lo. Ele abre os olhos e me puxa pelo ombro pra me abraçar.

— AH, ENTÃO AGORA VOCÊ SÓ ACORDA ASSIM!? — Nick grita, enquanto tiro meu cabelo do rosto.

— Ele tá mal acostumado. — Eu digo encolhendo os ombros. Pego meu biquíni e vou até o banheiro para vesti-lo. Quando saio, coloco um moletom lilás com capuz, que vai até a minha coxa.

— Vou esperar lá foram, enquanto vocês se vestem. — Eu falo, pego meu celular e coloco no bolso so moletom. Aceno pros meninos e mando um beijo pro Matt e fico esperando lá fora.

— Vamos. — Matt diz e pega minha mão e todos nós caminhos até os elevadores. Quando o elevador chega ao térreo vamos Madi na recepção e ela corre até  Nick e lhe dá um um abraço. Matt e Chris a abraçam juntos e logo depois eu também vou.

— Se ninguém esqueceu nada, então podemos ir. — Madi diz e todos nó caminhamos até a praia. Entrego uma toalha para todos estendo uma na areia e me deito nela.

Observo enquanto os meninos vão pro mar e Matt acena para que eu entre. Me levanto, tiro a blusa e caminho até ele.

— Caralho, tá congelando, Matt. — Eu reclamo. Ele ri e pega minha mão e me leva pra dentro do mar, ele me segura pela cintura, pra me aquecer, quando vamos um pouco mais pro fundo.

Depois de ficarmos um pouco no mar, voltamos para a areia e juntamos nossas coisas, para poder comer. Eu e Matt andamos de mãos dadas até o estacionamento e entramos no carro alugado, eu a chamo de Pérola Negra, e vou no banco da frente. Depois de dirigir, entramos, comemos e logo saímos e planejamos o resto da viagem.

 Depois de dirigir, entramos, comemos e logo saímos e planejamos o resto da viagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¹Esse imagine pertence a sturniol0 e e eu estou apenas o traduzindo.

²515 palavras.

³Vote e comente🩵

𝑴𝒂𝒕𝒕 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora