Secret¹

443 9 1
                                    

Depois da escola, me sentei na mesa em meu quarto para fazer minha licao de casa. Estou terminando uma revisão quando ouço uma batida. Tento ignorar, mas fico irritada quando se torna mais persistente.

- O que... - Começo e quando vou fechar as cortinas, vejo Matt sentado na área externa do telhado. Ele sorri e eu abro a janela.

- Olá minha linda namorada. - Ele sorri e pula da janela e passa os braços em volta da minha cintura e dá um monte de beijinhos na minha bochecha.

- O que você tá fazendo aqui, são 21h!? - Eu pergunto, ele se afasta de mim e vai até a porta para tranca- lá. Eu o olho confusa e ele está calmo pra caralho.

- Pro' casa da sua mãe aparecer. - Ele fala. Nego com a cabeça e destranco a porta.

- Minha mãe tá trabalhando no turno da noite hoje. - Eu digo e ele encolhe os ombros.

- Como você está? - Eu pergunto e um sorriso surge em seu rosto. Ele senta na beira da minha cama e eu faço o mesmo, sentando ao seu lado. Coloco minha mão na dele e deito minha cabeça em seu ombro.

- A gente pode só deitar? Eu realmente preciso que você deite comigo. - Ele me pergunta. Seu rosto mostra uma sensação de súplica.

Me deitei na cama e ele se deitou comigo. Coloquei minha cabeça em seu peito, beijo sua clavícula e ele sorri fracamente.

- O que aconteceu? - Eu pergunto. Inclino minha cabeça para cima para poder ver seus olhos alinhados com os meus. Beijo seus lábios suavemente.

- O YouTube tá' me estressando muito e eu só precisava ver você. - Ele diz. Mas por que ele não me ligou? Eu poderia ter ido até lá. Existe alguma razão pra' ele não me querer lá? Por que?

- Você poderia ter me ligado, eu teria ido. - Eu digo, ele fica vermelho e olha pra janela.

- É, eu sei, é que só queria vir aqui. - Ele me explica, eu franzo a testa com sua resposta fraca.

- Como você sempre faz. - Eu sussurro, estou com raiva, não não quero deixá-lo ainda mais chateado com o que já está acontecendo.

- O que? - Ele questiona, seus olhos me olham suplicantes. Ele parece nervoso.

- É que já estamos juntos há 1 mês e ninguém sabe sobre nós, não queria que fossemos um segredo. - Agora estou sentada e ele faz o mesmo, cruzando as pernas. Ele pega minhas mãos e eu franzi a testa.

- Você quer contar as pessoas sobre nós, por que nunca me contou? - Ele pergunta, eu peguei os olhos e ele sorri da minha ignorância.

- É claro que eu quero contar as pessoas sobre nós, quero que as pessoas saibam que você é meu, quero ter encontros, caramba, quero levar você pra sair, apenas deixe as pessoas saberem que você é meu, Matt Sturniolo. - Eu explico. No fim do meu discurso dramático, ele está olhando pra mim, quando finalmente sorri, colo meus lábios nos dele e coloco minhas mãos em seus ombros.

- Tudo bem, está resolvido, vamos contar a todos sobre nós na escola, vou buscá-la. - Ele diz e começa a ir em direção à janela. Por que ele está passando pela janela se eu estou sozinha em casa?

Estou realmente muito animada pra amanhã, todo mundo vai saber!

¹Esse imagine pertence a sturniol0 e e eu estou apenas o traduzindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


¹Esse imagine pertence a sturniol0 e e eu estou apenas o traduzindo.

²569 palavras

³Perdão pela demora,a segunda parte sai ainda hj

𝑴𝒂𝒕𝒕 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora