— Eu fiz alguma coisa, não minta para mim? — Pergunto ao Matt, ele está sentado segurando o volante. Ele respira fundo e meu estômago se agita.
— Não, por que você pensaria isso? —Ele pergunta, meus olhos se arregalam.
Ah, então ele quer agir assim?
— Porque você não conseguia nem olhar para mim no vídeo de hoje. — Eu digo, ele franze a testa para mim desafiando-o.
— Você não olha para mim, tudo o que você faz é me ignorar. — Eu choro, estou ficando desesperado neste momento, mas não me importo. Ele costumava rir de todas as minhas piadas, sair o tempo todo e agora tudo se foi. O que eu fiz?
— Sn, não é assim. — Ele promete e eu vou para a porta, mas o braço dele serpenteia ao redor do meu estômago me puxando para ele. Ele deita os lábios nos meus e eu puxo para trás.
Por que ele fez isso?— Sinto muito, vou te levar para casa. — Ele sussurra e balança a cabeça, eu olho para a frente e nos sentamos em silêncio durante todo o caminho para casa.
— Tchau. — Eu digo e fico no fundo da minha garagem e tento acenar para ele antes que ele desça a estrada.
Por que ele está fazendo isso? Não falo com Matt há 4 dias. Tentei enviar uma mensagem de texto para ele várias vezes, mas acabei de cumprimentá-lo sem resposta.
— O que há de errado, larga esse celular. — Meu namorado geme e eu olho para cima para enfrentá-lo.
— Nada de errado, os trigêmeos estão me ignorando. — Eu digo, eu coloquei meu telefone na mesa de cabeceira e ele revira os olhos para mim.
— Foda-se esses moleques, eu odeio aquele Matt." Ele diz. Eu puxo um rosto e ele começa a rir.
— O quê, por quê? — Eu pergunto e ele puxa o telefone e me mostra o instagram de Matts, meu estômago começa a agitar e eu quase vomito.
— Olhe para todos os comentários que fiz, coloque-o no lugar dele para flertar com minha garota.
Ele irradia e rola para cada postagem, e em cada postagem há um comentário. Por que ele está fazendo isso?
— Foda-se, terminamos. — Eu grito e vou até o meu carro, ligo a ignição tentando não quebrar.
— É melhor você estar em casa, Matt Sturniolo. — Eu sussurro para mim mesmo e dirijo até a casa dos trigêmeos.
Eu chenho lá e a maioria das luzes está apagada e não há carro na garagem. Oh não. Eu começo a bater na porta de qualquer maneira.
— Sn, o que há de errado? — Matt pergunta, mal mantendo a porta aberta. Ele parece tenso e eu quebro na varanda da frente.
— Acabei de terminar com meu namorado, porque ele me mostrou todos os comentários ruins. — Eu choro e ele tranca.
Ele abre um pouco a porta e sai para a varanda da frente e nós nos sentamos no degrau.
— Por que você terminou com ele? — Ele pergunta, mas eu acabei de dizer a ele.
Por que ele está fazendo perguntas estúpidas, eu só vim até ele para ser cuidado, ele não consegue ver isso?
— Os comentários que ele fez no seu instagram estavam me deixando fisicamente doente e eu não aguentava. — Eu digo, e não consigo puxar ar para respirar. Ele tem minhas mãos nas dele e está olhando para mim com um rosto que eu não consigo ver.
— Sim, muito difícil, você está bem.— Ele pergunta. Ele simplesmente não está entendendo. Não é?
— Por que você me beijou? — Eu pergunto, eu o coloquei no local e ele pegou de volta minha pergunta repentina.
— Você gosta de mim, por que você me beijou! — Eu grito. Ele parece envergonhado, mas eu continuo.
— APENAS DIGA QUE VOCÊ GOSTA DE MIM PORQUE EU GOSTO DE VOCÊ. — Eu grito. Ele agarra meu rosto e coloca um beijo suave nos meus lábios.
Eu sorrio contra a boca dele e finalmente parece o paraíso. Eu realmente gosto dele.
— Feliz de novo." Ele diz e deixa ir, eu sorrio e descanso minha cabeça no ombro dele.
— Oh perfeito. — Eu sussurro e coloco meu braço em volta da cintura dele.
¹Esse imagine pertence a sturniol0 e eu estou apenas o traduzindo.
²699 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒂𝒕𝒕 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
FanfictionOnde eu traduzo os imagens do Matt✨ Autora original: @sturniol0 Não tem dia nem semana pra postar, mas vou tentar postar todo mês