— Sn, você vem hoje? — Matt me pergunta, eu paro de repente e lembro que disse que iria sair com ele, mas tenho que cuidar da minha irmã.
— Não posso, tenho que cuidar de Lexi. — Digo triste. Ele ri e eu faço uma careta.
— Vou até você, vamos levá-la para almoçar. — Ele oferece, um sorriso aparece no meu rosto e eu chamo Lexi.
— Que tal eu e Matt levemos você para almoçar? — Ela cora e acena para a câmera. Eu a pego para lavar o rosto e lavá-la.
— Vou buscar você, te amo, baby. — Ele diz e eu mando beijos antes que ele desligue o telefone.
— Tudo bem, vamos nos arrumar. — Eu digo e pego Lexi para lavá-la e vestir uma roupa mais bonita. Entro no meu quarto e troco de roupa e logo ouço uma batida na porta.
Lexi vai correndo até a porta e eu deixo Matt entrar e ele a pega nos braços, ela imediatamente sorri.
— Alguém tá animada. — Eu digo e ele a coloca no banco de trás. Ela sorri e eu entrego a ela meu telefone para assistir Netflix.
— Obrigado, sinto muito por hoje. — Eu digo e ele beija minha mão e me garante que está tudo bem. Ele para em um pequeno restaurante e Lexi pede que ele a pegue e a leve para dentro.
— Vamos sentar. — Ele diz e corre para uma mesa com Lexi. Pego alguns lápis de cor para ela e quando chego à nossa mesa a vejo abraçada a Matt, os dois sorrindo.
— Eu trousse se livro de colorir. — Eu digo e o levanto para mostrar a ela e giz de cera no ar, ela olha para Matt e faz beicinho.
— Você me ajuda? — Ela pergunta passando para ele um giz de cera azul e aponta para um desenho no papel. A garçonete vem até a mesa e anota nossos pedidos e logo retorna com a comida.
— Podemos ir ao parquinho depois Matt? — Ela pergunta, ela terminou metade da refeição e está quase sentada nos joelhos de Matt, ele se importa. E ela o ama.
— Você tem que perguntar a Sn, ela está no comando. — Ele diz e eu rio.
— Termina sua comida e nós vamos. — Eu digo e todos voltamos à nossa comida. Depois que Matt paga a conta e eu termino de levar Lexi ao banheiro, ela pega a mão dele e vamos para o parque do outro lado da rua.
— Me pega! — Ela grita e sai correndo, Matt a segue lentamente e a agarra por baixo do braço e a coloca no balanço, mandando-a para o alto.
— Eu amo isso. — Ela grita e o balanço fica cada vez mais alto no ar. Ela sorri abertamente e quando diz para ele parar, ela caminha até mim e sobe no meu colo.
— Tô cansada. — Ela boceja e eu rio para Matt, que se senta no banco ao meu lado. Ele ri e ela agarra Matt, que a pega e a carrega até o carro.
Depois que chegamos em casa, eu a coloco na cama e Matt vai para casa, depois de agradecer a ele por hoje.
— Te amo muito. — Eu sussurro e o dou um beijo longo e significativo. Ele sorri e me beija de volta.
— Eu amo você. — Ele sussurra.
¹Esse imagine pertence sturniol0 a e eu estou apenas o traduzindo.
²557 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒂𝒕𝒕 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
FanfictionOnde eu traduzo os imagens do Matt✨ Autora original: @sturniol0 Não tem dia nem semana pra postar, mas vou tentar postar todo mês