Universal

317 9 0
                                    

- Sn, acorda café da manhã acaba em 45 minutos! - Matt diz. Eu gemo e rolo, Matt está guardando sua camisa e seu equipamento de gravação.

- Ok, só vou tomar um banho. - Eu digo. Saiu da cama e toma um banho rápido só para acordar de vez. Procuro meu short jeans preto no armário, mas não consigo encontrá-lo.

- Matt, onde estão meu short jeans preto? - Eu pergunto. Ele aponta para a cadeira onde estão colocados. Ele está mexendo no celular enquanto me visto. Passei um pouco de maquiagem e coloquei meu celular e minhas mais algumas coisas na mochila. 

- Estou pronta, podemos ir. - Eu falo e puxo Matt pelo braço gentilmente. Ele pega o cartão-chave e vamos para o elevador.

Quando chegamos à área do café da manhã, Chris e Nick estão sentados à mesa comendo. Vou ao buffet, pego algumas panquecas com bacon e me sento. 

- Quem tá animado pra ir na Universal!? -Eu pergunto animada. Os dois começam a comemorar quando Matt se senta.

- Você quer que eu dirija? - Eu o pergunto. Matt nega com a cabeça e terminamos de comer.

Depois que terminamos, vamos para o carro e Matt nos leva até a Universal. Estacionamos depois de dar algumas voltas no estacionamento. Quando chegamos na recepção pegamos nossos ingressos e seguimos direto para a primeira atração.

- As filas são só 10 minutos, vamo' logo! - Eu digo e puxo o braço de Matt. Ele está seguindo a câmera e começamos a conversar sobre coisas aleatórias enquanto esperamos na fila.

- Ok, vocês vão pra primeira fileira, eles vai prender vocês. - O cara diz, agradecemos e nós sentamos. Me sento entre Matt e Nick. Um dos operadores da atração nos entrega um óculos 3D.

- Eu rio muito animado! - Chris grita e eu rio. Todos sorrimos e o brinquedo começa. O carrinho começa a subir e quando tá quase descendo eu agarro o braço do Matt.

- Isso é tão legal!! - Eu grito quando o carrinho vai mais rápido. A água espirra sobre nós e todos gritamos animados.

- Oii pessoal, acabamos de sair da atração, eai gente, como foi. - Nick diz virando a  câmera para nós.

- Matt gritou igual uma garotinha. - Eu rio e sussurro para a câmera. Matt tenta me agarrar mas eu fujo dele.

- Você grudou no meu braço. - Ele diz. Eu coro e saio correndo e tiro a câmera deles.

Após as atrações pegamos comida e seguimos pro passeio de safári. Caminhamos com nossos hambúrgueres na mão e quando chegamos no safári um moço diz que são apenas 20 minutos de viagem.

- Parece que estamos aqui há 10 horas. - Eu gemo e os trigêmeos quem de mim.

- Aqui, pode subir nas minhas costas, de quiser. - Matt oferece. Eu subo em um banquinho e pulo em suas costas. Descanso minha cabeça em seu ombro e ele envolve as mãos em minha coxa.

Quando chegamos aí safári ficamos na fila do meio e eu senti aí lado Matt e coloco minha cabeça em seu ombro. Enquanto amanhã por aí, Matt avista uma zebra e fica muito entusiasmado.

- Deixa eu tirar uma foto de vocês, diz X! - Eu falo e entre abre um sorriso e eu tiro algumas fotos.

- Own, e como sempre você está lindo! - Eu digo, ele cora e me puxa pro seu peito enquanto continuamos andando pelo resto do safári. Eu amo isso nele. Ele fica envergonhado como uma criança pequena, eu amo.

Eu amo ele!

¹Esse imagine pertence a sturniol0 e e eu estou apenas o traduzindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¹Esse imagine pertence a sturniol0 e e eu estou apenas o traduzindo.

²582 palavras

³Perdão pela demora (de novo), é meu último ano na escola, tô cheia de coisa pra fazer, mas já estou com outros nos rascunhos.

𝑴𝒂𝒕𝒕 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora