The boy next door ⁴

113 4 0
                                    

Ele me leva para fora da escola e vamos direto para o carro dele, eu apertei o cinto de segurança, logo em seguida ele dá partida no carro. Ele dirige e segura minha mão enquanto faz círculos nela. Ele ajusta a música e eu danço ao som da música, na qual ganha uma risada dele.

— Para onde estamos indo? — Eu pergunto, ele balança a cabeça como quem diz que não vai revelar o local em que vamos e meu estômago flutua de emoção. Ele sorri para mim e eu me movo animado no meu lugar.

— OK, feche os olhos. Por favor? — Ele pede e cobre meus olhos com a mão, sinto cheiro de sal. Oh não. Ele não poderia ter, não.

— Ta da. — Ele bate os dedos no volante fingindo serem baquetas de baterias nos pratos e acena com os braços enquanto seu carro fica de frente para a praia. Eu pulo e ele anda ao meu lado. Eu tiro meus sapatos e meias e os deixo no carro, graças a Deus estou usando minha saia de torcida.

— Vamos entrar, aw estou tão empolgado. Obrigada! — Eu grito e o beijo na bochecha, antes de puxá-lo para a água. É bem frio no começo, mas depois de um tempo meus pés aquecem.

— Eu amo a praia. — Eu digo e pulo em cima do Matt de volta e ele entra no mar e me deixa cair aleatoriamente, encharcando todo o meu corpo.

—Matt! — Eu grito e tento afoga-lo pulando de costas, fazendo cócegas nele. Ele não se move, mas me joga de volta.

— Eu cansei, eu odeio a praia. — Eu digo e vou para a areia, ele tenta agarrar minha mão, mas eu vou em direção aos quiosques.

— Desculpe Sn. — Ele diz e eu amoleci, mas ainda assim ando até encontrar uma barraca de sorvete.

— Me compra um sorvete e eu te perdoo. — Eu digo e ele encolhe os ombros, pedindo um sorvete para ele e um cone de chocolate para mim.

— Obrigado, eu te amo. — Eu digo e envolvo meus dedos no dele, entrelaçando nossos punhos. Nós nos sentamos e Matt puxa o telefone e pergunta se pode tirar uma foto minha.

— Pode, pegue meu lado bom. — Eu digo e poso ao sol, eu sorrio e ele tira o que parece ser um milhão de fotos. Eu olho para eles e eles realmente parecem bons.

— Envia para mim. —Eu pergunto e ele acena com a cabeça, ele rola para a foto que ele mais gostou e a coloca em seu papel de parede.

— Pronto, perfeito. — Ele sussurra e me beija ao sol. Eu sorrio e voltamos para o carro e nos sentamos em silêncio por um tempo, nenhum de nós se movendo.

— Esse foi o melhor dia de todos. — Eu digo e ele sorri, me beijando de novo. Ele puxa o freio de mão e sai do estacionamento devagar.

— Pra onde estamos indo agora? — Eu pergunto.

— Sua casa, a menos que você queira ir para a minha? — Ele pergunta, mas não tenho certeza para onde quero ir?

— Meu, sim, parece bom. Mas eu não arrumei meu quarto. — Eu rio e ele se junta. Nós dirigimos ouvindo música e apenas curtindo a companhia um do outro.

— Chegamos, Sn. — Matt sussurra, eu não percebi que tinha me desviado. Eu saio e Matt já está com minha mochila nas costas e ele me entrega meu celular e minhas chaves.

— Oh, está destrancado. — Eu digo e entro para ver minha mãe e meu irmão sentados no sofá, assistindo desenhos animados.

— Oi, onde você esteve? São 7:35pm. — Ela pede correndo até mim para me abraçar. Ela também abraça o Matt e meu irmão nos convida para entrar.

— Fomos à praia depois da escola. — Eu respondo e meu irmão engasga tão forte que eu quase vacilo.

— Você foi à praia, tô com tanta inveja. — Ele engasga e eu e Matt sentamos no sofá oposto.

— Da próxima vez que eu te levo, não se preocupe, em breve. — Matt diz e meu ouvido aquece, ele quer passar um tempo com meu irmão mais novo, que pode ser um pouco demais. Mas, oh meu Deus!

— Você vai? — Ele pergunta, seu rosto se iluminou como uma árvore de Natal. Matt acena com a assenas e ele pula e corre para Matt, atacando-o em um abraço.

— Eu preciso tomar banho e tirar a areia de mim. — Eu me desculpo e Matt se levanta e coloca os sapatos e eu o beijo de adeus e apenas o abraço para agradecer.

— Eu te amo. — Ele sussurra, parece um pouco chocado com o que disse. O primeiro que eu te amo.

— Eu também te amo! — Eu sussurro de volta e sufoco o cabelo dele com beijos. Eu aceno enquanto ele caminha até o carro e ele acena enquanto sai pela garagem. Então eu vou tomar meu banho.

Ele disse a primeira vez que eu te amo! Oh meu Deus, eu sei que foi o quê? 1 mês, mas eu realmente amo esse garoto, eu realmente o amo.

Ele disse a primeira vez que eu te amo! Oh meu Deus, eu sei que foi o quê? 1 mês, mas eu realmente amo esse garoto, eu realmente o amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¹Esse imagine pertence a sturniol0 e eu estou apenas o traduzindo.

²859 palavras

³Essa é a parte final de "The boy next door"

𝑴𝒂𝒕𝒕 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora