Late night swim

376 11 0
                                    

Enquanto os trigêmeos, terminavam uma collab que estavam fazendo em Los Angeles, eu os esperava no hotel. Estou deitada na cama com meu biquíni e moletom, que usei com Alahna na praia hoje mais cedo.

Estou largada na cama, assistindo TV, quando a porta começa a se abrir. Puxo as cobertas sobre e solto um sussurro de alívio quando Matt entra.

— Voltei. — Ele diz e joga as chaves no suporte da TV. Ele me vê na cama e se joga aí meu lado.

— Como foi lá? — Eu pergunto. Seu rosto se ilumina e eu viro em sua direção, ignorando a TV e colocando toda a minha atenção em o ouvir falar sobre a collab.

— Por que você está de biquíni? — Ele me pergunta, enquanto me descobre e me olha confuso.

— Fui na praia com a Alahna, mas eu não quis nadar, então fiquei na areia me bronzeando. — Eu falo, ele arqueia a sobrancelha.

— Você quer ir agora? — Ele me pergunta.

— Se você quiser, nós vamos. — Eu digo. Ele pula da cama e vai pro banheiro, logo saindo de samba-canção e moletom. Ele pega minha mão nos puxando em direção ao elevador.

— A piscina não vai fechar? — Eu pergunto, ele nega com a cabeça. Ele me leva pra dentro do elevador e aperta o botão do térreo.

— Fecha às 12h e agora é... 10h35. — Ele explica, verificando a hora no celular. Quando o entregador chega ao andar de baixo, ele sai estendendo a mão que não evito em pegar.

— Não tem ninguém, ótimo. — Eu digo, entre sorri e coloca nossos moletons e toalhas na espreguiçadeira mais próxima.

— Está frio aqui. — Ele diz e me levanta lentamente, me ajustando à temperatura.

— Porra.— Amaldiçoo e começo a pular para cima e para baixo para deixar a temperatura favorecer o calor do meu corpo.

— Me conta tudo sobre o podcast. — Eu pergunto. Sento-me em uma das cadeiras de piscina embutidas e apoio os cotovelos em minhas coxas.

— Bem, nós chegamos lá, nos preparamos e conversamos sobre nossa jornada. — Ele diz, sempre que fala sobre seu canal no YouTube, seu rosto se ilumina.

— Como foi o Johnny? — Eu pergunto, ele sorri abertamente e começa a falar sobre como foi conhecer o Johnny.

— Então foi divertido? — Eu pergunto.

— Pra caralho, e ainda fazer isso com Nick e Chris, foi incrível! — Ele diz empolgado, e eu o abraço descansando minha cabeça em seu ombro.

— Pessoal, as piscinas vai fechar agora. — Um homem fala e nós pulamos de susto. Nós rimos, saindo da piscina para que o moço a feche.

Matt pega nossas coisase se seca, enquanto voltamos para o hotel, ela enrola a toalha em minha conta e esfrega meus ombros.

— Eu me diverti. — Eu falo e pego em sua mão, o levando para o elevador.

— Eu também, mesma hora amanhã? — Ele questiona.

— Sim. — Eu digo. Descemos no nosso andar e enquanto descuidamos pelo corredor vemos Nick e Chris andando na nossa frente. Nós rimos, eles se viraram e nos viram, logo se encarando.

— O que vocês estão fazendo aqui? — Chris pergunta. Conheço a rir e encontro os ombros.

— Nado noturno. — Matt diz apontando para as toalhas em nosso corpo e destranca a porta pra mim. Antes de entrar pouco Nick gritar.

— Nado noturno né? Sei! — Nick grita. Conheço a rir até olhar pra trás e ver Matt com o rosto vermelho. Eu rio dele e nos deitamos na cama.

¹Esse imagine pertence a sturniol0 e e eu estou apenas o traduzindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¹Esse imagine pertence a sturniol0 e e eu estou apenas o traduzindo

²579 palavras

³Vote e comente🩵

⁴Eu poderia vir aqui e dizer "Perdão pela demora, eu estava com muita coisa pra fazer", mas seria mentira

⁵Muito obrigada por 1k de leitura✨✨

⁶Vou tentar postar outro capítulo amanhã a noite.

𝑴𝒂𝒕𝒕 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora