Christmas 🥹

182 3 0
                                    

Todos os anos você volta para casa no Reino Unido para passar o Natal e este é o ano em que você pediu ao Matt para ir com você. Ele estava super animado, mas meio nervoso porque sentirá falta de Chris e Nick.

— É apenas uma semana. — Ele tranquiliza a todos e abraça seus pais. Eles beijam suas bochechas e ele corre até Chris e corta os braços. Todos se abraçam e eu me despeço.

— Esse é o uber, vou pegar isso e deixar você se despedir. — Digo e levo nossa mala para o uber. O motorista me ajuda a levá-lo até o porta-malas e vejo Matt e sua família parados na janela, ela está chorando. Isso aquece meu coração, mas também tenho vontade de chorar.

— Está pronto? — Eu pergunto e ele acena com a cabeça, ele agarra minha mão e eu aperto para tranquilizá-lo. Pegamos o carro e seguimos para o aeroporto. É bem cedo, então quando chegamos lá está bem vazio. Passamos pelo check-out e pela segurança rapidamente e nos sentamos para descansar.

— Estou ansioso. — Ele sorri e eu puxo sua mão na minha e beijo sua mão.

— Eu também, minha irmã está feliz por te ver de novo. — Eu digo e ele parece satisfeito consigo mesmo.

— O portão 32 está embarcando agora. — A voz nos alto falantes chama e vamos para a fila, de mãos dadas.

O vôo durou 9 horas e dormimos principalmente, até que Matt acorda e conecta nossos fones de ouvido na tela que tem nas costas do banco a nossa frente e assistimos um filme juntos.

— O avião deve pousar em 10 minutos. — O Capitão chama e sorrimos um para o outro. Não me importo de voar, mas é do pouso que não gosto. Matt pega minha mão e a leva aos lábios.

— Tudo bem. — Ele diz e esfrega o polegar na minha mão.

— Venha aqui. — Ele diz e me leva até uma loja na saída do aeroporto.

— De quais flores sua família gosta? — Ele pergunta e entra na loja, sua mão não solta a minha.

— Você não precisa, mas ela vai gostar dessas. — Digo e aponto para as rosas cor de rosa, que ele logo compra.

— Estou realmente nervoso agora. — Ele confessa. Eu sorrio e beijo sua bochecha, na qual ganha um sorriso.

— Está tudo bem, eles amam você. — Eu digo e ele acena com a cabeça, ele pega a mala e então chegamos à porta e eu simplesmente entro.

— Mãe! — Eu grito e ela vem correndo pelo corredor para me abraçar.

—Eu senti falta de vocês dois! — Ela grita e minha irmãzinha vem correndo e eu a pego. Ela sorri e eu beijo sua bochecha.

— Onde está o papai? — Eu pergunto e ela ri.

— Ele está dormindo. — Ela ri e Matt sorri. Ele lhe dá as flores e ela o abraça com força.

— Vem ver a árvore Matty. — Minha irmã mais nova diz e agarra a mão dele e eles saem de mãos dadas.

— Ah, que lindo. — Mamãe diz e eu aceno. Eu ando e acordo meu pai e digo olá. Matt está olhando a mesa posta para amanhã com minha irmã e dá a ela uma caixinha para amanhã e ela começa a correr pela casa mostrando para todo mundo.

— Como você está, Matt? — Papai pergunta e ele volta sua atenção para meu pai.

— Tudo ótimo. — Ele diz e meu pai sorri e nos deixa sozinhos.

É no dia seguinte, bem cedo, quando você tem uma irmã mais nova. Então estamos todos de pé às 5h e lá embaixo abrindo os presentes. Minha irmãzinha está correndo pela casa empurrando seu carrinho e mostrando a todos sua boneca.

— Matty, você pode segurar Emma. — Ela diz e passa a boneca para ele. Ele sorri e o embala nos braços.

— Eu preciso ligar para Chris e Nick. — Ele diz. Provavelmente é tarde da noite.

— Onde está Emma? — Minha irmã grita e eu a levo para Matt no FaceTime com os irmãos dele.

— Está indo muito bem, estou tão feliz. Sinto falta de vocês, é claro, mas eu amo ela gente. Estou carregando a boneca da irmã dela como se fosse real. — Ele diz, e seus irmãos riem de sua confissão.

— Ela quer dizer oi. — Eu digo e minha irmã corre para a tela e conversa com Chris e Nick.

— Tenha um bom Natal, já é tarde aqui. — Eles dizem e desligam logo. Todos nós comemos um almoço natalino e depois deixamos minha irmã carregar sua boneca enquanto passeamos com o cachorro. Matt segura a boneca dela depois de um minuto porque ela o obrigou.

Melhor.

Natal.

SEMPRE!!!

¹Esse imagine pertence a sturniol0  e eu estou apenas o traduzindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¹Esse imagine pertence a sturniol0 e eu estou apenas o traduzindo.

²781 palavras

𝑴𝒂𝒕𝒕 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora