Oh to be the panera girl

199 4 0
                                    

— Olá, posso anotar seu pedido? — Eu pergunto, eu olho para cima e um garoto de cabelos castanhos, com os olhos azuis mais claros, está olhando de volta para mim.

— Sim, eu vou querer um queijo grelhado e uma coca diet.— Ele pergunta e eu aceno com a aceno com a ordem dele.

— Algo mais? — Eu pergunto e ele se vira para outros dois garotos sentados do outro lado do restaurante.

— Outra coca diet e um café preto gelado. — Ele diz e anotei os pedidos. Eu sorrio e digo a ele que logo volto com a comida dele.

— Obrigado. — Ele diz. Ele sorri e volta para sua mesa, onde sorri e ri para seus amigos.

— Ok, 2 cocas diet e um café. — Eu digo e coloco a comida e as bebidas deles na mesa. Ele sorri para mim e eu sorrio de volta antes de voltar.

É hora do meu intervalo e eu vejo que os três meninos ficaram perto do carro e eu vou sentar no meu carro para o meu intervalo. Eu vejo os meninos olhando para mim e sussurrando para si mesmos quando me vêem se aproximando.

— Cara, só levanta e vai falar com ela. — O de cabelos longos sussurra e eu sorrio para mim mesmo. Eu não me importaria.

— Tudo bem, foda-se. — Ele sussurra e golpeia o outro garoto, os outros dois vão para o carro. Ele caminha até mim e eu parei por ele, ficou ao meu lado no meu carro.

— Oi, eu sou Matt. — Ele murmura e fica de pé com as mãos nos bolsos.

— Oii e aí?, eu sou Sn — eu pergunto e ele coloca um sorriso fraco no rosto. Ele olha ao seu redor e eu sorrio para aliviar seu desconforto.

— É... eu só queria...hum... talvez você quer sair? — Ele pergunta e eu começo a rir. Ele franzir a testa e eu paro imediatamente.

— Sim! — Eu grito — Desculpe — Eu tampo minha boca com a mão, ele ri, mas pega minha mão.

— Aqui adiciona seu número no meu celular que eu mando uma mensagem quando eu terminar meu turno. — Eu digo e puxo meu telefone do meu bolso e o coloco na mão dele. Ele sorri e coloca seu número.

— Vou te enviar uma mensagem, obrigado. — Eu digo e vou para o meu carro. Ele sorri e vai embora. Ele torce quando entra no carro e os outros garotos o aperram.

Depois de terminar o trabalho, vou direto para o contato do Matt e abro o WhatsApp. Decido enviar uma mensagem de texto.

Matt

Oi
Acabei de sair do trabalho
Quer se encontrar?
Podemos sair para jantar.

Eu envio mensagens e coloco meu celular na minha bolsa e espero nervosamente por uma notificação.

Algum tempo depois eu recebo uma mensagem e é do Matt, ele lê.

Matt

Oi
Acabei de sair do trabalho
Quer se encontrar?
Podemos sair para jantar.

Sim, claro
Onde eu te encontro?

Ele pergunta. Eu sorrio para o meu telefone e penso em uma resposta.

Matt

Oi
Acabei de sair do trabalho
Quer se encontrar?
Podemos sair para jantar.

Sim, claro
Onde eu te encontro?

Me encontre no Denny's
Da rua 4

Eu mando mensagem e ele manda um 👍🏾. Eu começo meu carro e vou para o Denny's.

— Oi, como você está? — Ele pergunta e eu sorrio e aceno com a cabeça.

— Bem, e você. — Eu pergunto e ele diz o mesmo. Ele me leva a uma mesa e nós nos sentamos e olhamos o menu. Estou morrendo de fome depois do longo turno que acabei de fazer.

— Então por que você me convidou para sair? — Eu pergunto e as bochechas dele coram de vermelho imediatamente. Ele olha para o cardápio dele e eu faço o mesmo.

— Eu estive no Panera várias vezes e achei que você era legal. — Ele admite. Eu sorrio e olho para ele. Ele se acalma.

— Eu não teria te convidado para sair se meus irmãos não tivessem me convencido. — Ele diz. Eu rio e pedimos nossa comida.

— Sério? Quais o nome deles? — Eu pergunto, ele sorri para a pergunta e eu gosto disso.

— Chris é o único com o cabelo mais longo e Nick era o com os óculos, nós somos trigêmeos. —Ele explica. De alguma forma, eu só percebi agora que ele disse isso.

— Eu sempre reparei nisso, mas nunca perguntei. — Eu admito e ele sorri. O garçom traz nossa comida para a mesa e eu agradeço a ele. Nós nos sentamos e comemos nossa refeição em silêncio confortável e conversamos com de vez em quando.

— Eu pago. — Ele diz e eu aceno para ele. Ele pega a carteira de cheque e a coloca no peito.

— Por favor, então eu dou a gorjeta, pode ser? — Eu pergunto, ele balança a cabeça e coloca o dinheiro na carteira. Eu coloquei um 10 para a gorjeta e ele tenta me devolver.

— São boas maneiras, eu odeio quando as pessoas não dão gorjeta o suficiente, sei bem como é . — Eu explico e ele coloca o dinheiro de volta.

Depois de enviarmos a conta de volta, vamos para nossos carros e ele me abraça e eu o abraço de volta. Ele sorri para mim e eu sorrio de volta.

— Obrigado por hoje à noite, mas o próximo é por minha conta. — Eu o aviso e ele acena com a cabeça e sorri.

Eu entro no meu carro e ele espera que eu saia e me acena.

Uau, isso correu muito bem!

¹Esse imagine pertence a sturniol0  e eu estou apenas o traduzindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¹Esse imagine pertence a sturniol0 e eu estou apenas o traduzindo.

²926 palavras

³Aparentemente Panera Bread é uma lugar tipo Starbucks.

𝑴𝒂𝒕𝒕 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora