I love you

239 10 0
                                    

Nick acabou de convidar você para que você pudesse assistir ao vídeo antes de ser postado, porque você foi uma convidada especial. Já tem uma hora desde que foi postado e todos vocês apenas dizem ok.

Quando de repente Matt se levanta e vai para seu quarto, batendo a porta.

— O que houve com ele? — Pergunto e os dois encolhem os ombros, mas não fazem nenhum esforço para se mover.

— Matt, você está bem? — Eu pergunto e bato na porta. Ouço um som abafado de choro e bato novamente.

— Uh... sim... espere um minuto. — Ele diz e ouço ele se mexendo em seu quarto.

— E aí? — Ele pergunta, encostando-se na porta. Eu olho para ele de forma engraçada, posso dizer que ele está chorando. Eu o puxo para um abraço.

— Você tem certeza que está bem? — Eu digo e ele começa a chorar no meu ombro. Dou um tapinha em suas costas e ele levanta a cabeça.

— O que aconteceu Matt? — Eu pergunto e ele entra em seu quarto e se senta na beira da cama.

— Eu estava verificando os comentários do vídeo e vendo se as pessoas gostaram e vi um monte desses comentários horríveis. — Ele me diz e meu coração se despedaça quando vejo as lágrimas caírem.

— Aqui pega um lenço. — Eu digo e passo um para ele da minha bolsa. Ele ri e enxuga os olhos.

— Matt, você está bem? — Chris e Nick perguntam e ele explode juntos novamente e eu deixo Nick e Chris para ajudá-lo.

No dia seguinte!

— Ei, estou aqui e comprei lanches. — Eu digo e bato na porta de Matt.

— Isso, sim, entre. — Ele diz e abre espaço para deitar em sua cama para mim.

— Onde estão Nick e Chris, eu não os vi? — Eu pergunto.

— Nick saiu com Alahna e Chris está dormindo. — Ele me diz e eu aceno com a cabeça. Tiro os sacos de doces e ele os pega aos punhados. Ele se move ao redor da cama para ficar o mais longe que pode.

— Eu te amo. — Ele deixa escapar. Ele olha para mim, seu rosto está vermelho brilhante.

— Eu também te amo, Matt, obrigado. — Eu respondo e dou um tapinha em seu ombro. Ele parece triste e eu não o entendo.

— Não, eu te amo... não como um amigo. — Ele gagueja e eu deixo cair o queixo.

— Você, o quê? — Eu digo, com choque completo na minha voz.

— Eu sempre gostei de você, mas ontem à noite, depois que você me confortou, não consegui tirar você da cabeça a noite toda. — Ele confessa e eu sorrio de orelha a orelha.

— Oh meu Deus, estou em muito choque agora. — Eu digo e ele parece assustado com o que vou dizer.

— Talvez você também goste de mim? — Ele pergunta e eu o vejo olhando para todos os lugares, menos para mim. Coloco minhas mãos suavemente em seu rosto e o beijo. Apenas encostei meus lábios nos dele em um selinho demorado, mas foi como fogos de artifício.

— Sim. — Eu sussurro depois de me afastar. Eu mantenho minhas mãos em seu rosto e ele segura minhas mãos.

— Oh! Graças a deus. — Ele respira aliviado. Sentamo-nos na cama com o braço dele em volta de mim e ele me conta tudo sobre quando começou a gostar de mim.

Eu não esperava por isso!

Meu namorado agora é O Matthew Sturniolo.

¹Esse imagine pertence a sturniol0  e eu estou apenas o traduzindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¹Esse imagine pertence a sturniol0 e eu estou apenas o traduzindo.

²574 palavras

𝑴𝒂𝒕𝒕 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora