É o aniversário do Matt, Chris e Nick e eu e Ahlana estamos planejando uma festa surpresa de aniversário.
— Ok, vou levá-lo pra fazer compras e você monta a festa. — Eu digo pra Alahna e ela acena com a cabeça. Entrego-lhe meu cartão para que ela compre todas as decorações e pague a mulher com os bolos.
— E se eles ficarem desconfiados que vocês estão comprando roupas novas? — Ela pergunta
— Eu disse que vamos jantar fora, mas nós não vamos. — Eu sorrio e ela sorri de volta. Ela corre para o carro e sai antes que os meninos se levantem. Vou para a sala onde eles estão abrindo os presentes e me sento ao lado do Matt.
— FELIZ ANIVERSÁRIO!! — Eu torço, dou um presente para todos e os pais deles entram na sala, Mary Lou entra com waffles para os meninos.
— Eu amo vocês, meus amores. — Ela diz e entrega um waffle pra cada um e eles dão um beijo na bochecha da mãe.
Depois que eles abrem os presentes e se vestem, eu ou levo ao shopping para comprar uma roupa.
— Por que precisamos de roupas novas? — Matt choraminga e eu sorrio. Dirijo até uma vaga de estacionamento e fico de frente pra eles.
— Você não precisa, só me perguntei se vocês iriam querer comprar roupas novas para o jantar. — Eu digo e eles escolhem os ombros e saem do carro. Choro ao redor do carro até Matt e seguro sua mão.
Olhamos algumas lojas e Chris compra um novo par de tênis. Matt pega uma pulseira e Nick vê um novo piercing pro nariz. Vamos à praça de alimentação e eu compro hambúrgueres para todos nós.
Quando chegamos em casa, Matt e Chris decidem iniciar uma live na twitch por um tempo.
— Sn, você tá aqui? — Matt pergunta e eu grito que sim pra ele. Estou sentada no chão em frente ao espelho dele e aplicando um pouco de blush. Ele vem até mim e assobia.
— Para. — Eu digo sorrindo. Guardo minha maquiagem e me levanto e o abraço.
— Você tá linda! — Ele diz e eu aceno para ele. Ele sorri e me beija. Eu o beijo de volta.
— Me ajuda a escolher uma roupa? — Eu pergunto e ele assente. Ele escolhe uma camiseta branca e um par de de calças cargo bege. Ele escolhe um converse azul e eu escolho algumas jóias.
— Aqui, você tá muito gata! — Ele diz e eu sorrio junto com ele. Nós nós vestimos e fomos verificar os outros. Chris e Nick estão sentados na sala, sentados mechendo no celular, e os pais dos trigêmeos estão ligando o carro. Dou o endereço ao pai deles e ele faz sinal de positivo.
— Vamos gente. — Eu digo e todos nós entramos no carro. Quando chegamos perto do local, faço os meninos fecharam os olhos. Eles obedecem e quando chegamos lá eu cubro os olhos de Matt e o conteúdo para dentro e Chris e Nick sai conduzidos por seus pais.
— 1...2...3 PODE ABRIR!! — Eu grito e eles o fazem e um sorriso imediatamente atinge o rosto de Matt. Todos os seus amigos e familiares estão presentes e ele correm para a multidão.
— Obrigado Sn! Eu te amo! — Matt diz e me puxa para um abraço. Eu o beijo e entre sorri ainda mais.
Os meninos aproveitam a noite e eu os vejo se divertindo com os amigos. Eu e Matt dançamos antes de comer alguma coisa.
— Feliz aniversário meninos!! — Alahna grita e todos nós comemoramos. Abraço Matt de novo e ficamos parados observando todos se divertindo.
— Feliz aniversário, velhote! — Eu rio e entre sorri para mim.
— Não sou tão velho, eu te amo. — Ele diz e eu fico seguindo seu braço.
¹Esse imagine pertence a sturniol0 e e eu estou apenas o traduzindo.
²633 palavras
³Vote e comente🩵
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒂𝒕𝒕 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
FanfictionOnde eu traduzo os imagens do Matt✨ Autora original: @sturniol0 Não tem dia nem semana pra postar, mas vou tentar postar todo mês