Neighbor hood crush

49 4 0
                                    

Ponto de vista de Matt

Da janela do meu quarto eu a vejo olhando pela janela dela novamente. Eu entendo que sou novo, mas não preciso jurar meu amor. Eu me afasto da janela e me visto para a escola, vou ligar o carro.

Eu, Chris e Nick entramos no carro e ela está saindo de casa, com uma fatia de torrada saindo da boca. Alguém está com pressa!

Eu acho ela é bonita, ela tem lindos olhos verdes e cabelos castanhos na altura dos ombros, ok, ela é linda.

Ponto de vista de Sn:

Oh Deus, ele é tão lindo. Ele está se arrumando e eu só estou olhando para fora, talvez para ele!

Merda, ele me viu! Desvie o olhar Sn!

Desço as escadas com o rosto dele fresco na minha mente e vejo meu irmãozinho sentado no balcão da cozinha tomando café da manhã.

— Ohh, torrada! — Eu digo e tiro uma fatia da torradeira e adiciono manteiga e geleia, minha combinação favorita! Eu olho o relógio e percebo que estou atrasado. Porra.

— Eu tenho que ir, te amo. — Eu digo e vou até o ponto de ônibus e vejo que o ônibus já partiu. Sento-me na estação por um minuto, demora um segundo para perceber que perdi. Minha mãe vai me matar!

Ponto de vista de Matt:

— Oh hey, matt. Pare ali naquela garota. Eu a conheço ela. — Nick grita e dá um tapinha no meu ombro. Eu olho para cima e vejo a garota da minha janela sentada no ponto de ônibus, com lágrimas nos olhos. Ok, vou parar.

— Ok, foda-se cara. — Eu digo e paro e ela olha para cima e Nick abaixa a janela e o rosto dela suaviza visualmente.

— Ei, Sn, você quer uma carona? — Nick pergunta e ela sorri e acena. Ela entra e senta no assento logo atrás de mim.

— Obrigada, perdi meu ônibus. Não sei por quê! — Ela explica. Eu sei por quê. É porque você estava me encarando. Não estava?

— Sem problemas! — Eu a tranquilizo e sorrio através do espelho retrovisor, ela me vê e fica vermelha.

— Obrigada! Não vou mais perder o ônibus! — Ela ri e ela e Nick caminham juntos para a primeira aula.

Ponto de vista de Sn:

Ah, não, eu nunca mais posso perder meu ônibus, ele é tão bonito. Mas nunca mais.

Mas talvez ele goste de mim?

Eu vou para a escola com o Nick e nós vamos para nossa primeira aula, inglês. Trabalhamos juntos e somos parceiros para nosso novo projeto que está por vir.

— Vem almoçar com a gente? — Nick pergunta e coloca comida em sua bandeja, eu sorrio e vou até ele. É difícil dizer não a ele, sério!

Quando me sento, Matt, Chris e Alahna já estão sentados e, claro, o único último assento é ao lado do único Matt.
Claro.

— Oi, como foi a aula de inglês? — Matt pergunta e sinto minhas bochechas esquentarem.

— Foi legal, o que você teve? — pergunto e começo a comer meu sanduíche, e ele parece relaxado.

— Eu tinha matemática, merda. — Ele responde e eu sorrio com sua resposta.

Nós comemos o resto do nosso almoço apenas ouvindo os outros conversarem. Silêncio confortável. O melhor tipo de silêncio!

Espero não estar perdendo meu tempo!

¹Esse imagine pertence a  @sturniol0 e eu estou apenas o traduzindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¹Esse imagine pertence a  @sturniol0 e eu estou apenas o traduzindo

²565 palavras

³Acho q eu nem preciso mais dar alguma desculpa pela demora, eu simplismente não tenho dia certo pra postar kkkkk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑴𝒂𝒕𝒕 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora