É sexta-feira e hoje é a última partida de futebol de Matt nessa temporada. Eu, Chris, Nick e seus pais vamos todos para apoiá-lo.
- Ansioso? - Pergunto a ele e passo meus dedos por seus cabelos. Ele sorri pra' mim e eu termino de arrumar seu cabelo.
- Estou, mas também esperançoso. - Ele fala e eu fico na ponta dos pés para beijar seus lábios. Chris entra, interrompendo. Ele faz cara de nojo, mas ainda continua no quarto.
- Vamos, temos que ir. - Ele diz e eu pego meu moletom e minha bolsa antes de ir pá o carro com os outros.
Eu e Matt sentamos na parte de trás da mini van e Chris e Nick sentam na fila à nossa frente. Percebo que a perna de Matt está começando a balançar l, coloco minha mão em sua Cox e o tranquilizo.
- Você vai se sair muito bem, amor. - Eu digo e puxo sua cabeça para baixo para lhe dar um selinho. Ouço Chris e Nick fazendo barulho de engasgo. Matt franze a testa e dá um tapa nos ombros deles.
- Vão a merda. - Ele diz e os dois fingem estar machucados. Ele se recosta no banco e eu deixo minha mão em sua coxa.
- Ok, meninos, nós chegamos! - A mãe de Matt diz e nós o levamos até o prédio e seguimos caminhos separados porque ele vai até o vestiário masculino pra' ver o resto do time. Eu fico na primeira fileira da arquibancada e espero ele sair.
Quando ele sai correndo, jogo os braços para o alto e torço por ele. Ele vem correndo e puxa minha cabeça para que seus lábios beijem minha testa. Assim que ele entra em campo eu vou até a parte em que seus pais estão.
🏈
No intervalo, nossa escola é o time adversário empatam. Matt vem correndo atrás joga o capacete no chão. Quando vejo que ele está lento da grade, corro em sua direção.
- Eu tô péssimo! - Ele fala e eu seguro seu rosto em minhas mãos.
- Não, você não é, você está ótimo! - Eu digo e ele parece chateado.
- MATTY B, VOCÊ TÁ INDO MUITO BEM! - Chris e Nick descem as arquibancadas e ele olha para eles. Ele sorri um pouco e sai. Nós lenvatamos o polegar em sua direção e ele acena com a cabeça, nos reconhecendo.
- Ele vai conseguir! - Eu falo e me agarro com força ao braço de Nick. Nós dois nos apertamos mais e Matt corre, marcando o gol da vitória.
- ISSO MATT!! - Todos nós gritamos em uníssono. Ele tira o capacete e seu sorriso é de orelha a orelha. Todos nós saímos correndo e pulamos a grade e fomos até Matt e o envolvemos e. Um abraço coletivo.
- Você foi muito bem, amor. - Eu sussurro em seu ouvido. Ele sorri e me traz para mais perto, ainda segurando os outros.
Depois de suas comemorações, todos nós vamos para o carro e decidimos ir comer algumas panquequas. Me sento ao lado dele e seguro sua mao por debaixo da mesa. Ele não para de sorrir! Eu amo esse garoto.
- Viu só Matt, voce foi ótimo! - Eu sussurro na parte de trás do carro, ele sorri, mas está quase dormindo. Logo seus olhos se fecham e entre ronca suavemente.
¹Esse imagine pertence a sturniol0 e e eu estou apenas o traduzindo.
²556 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒂𝒕𝒕 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
FanfictionOnde eu traduzo os imagens do Matt✨ Autora original: @sturniol0 Não tem dia nem semana pra postar, mas vou tentar postar todo mês